• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Verdades e mitos sobre o pênis

É difícil encontrar algum homem que esteja plenamente satisfeito com o seu corpo, principalmente com o pênis. Até mesmo os que possuem uma boa aparência estão sempre em busca de melhorar o seu físico.

Além disso, é comum que homens procurem ter o pênis maior, com a ajuda de aparelhos e extensores, mesmo se o membro tiver o tamanho definido como “normal”. E existem diversos mitos e verdade envolvendo o pênis. Veja alguns dos mais comuns a seguir!

Mitos e verdades sobre o pênis

Homem maduro
Mito: Os homens mais velhos têm um pênis pequeno
O tamanho do pênis não está relacionado com a idade do homem. No entanto, pelo fato de os homens velhos não ficarem tão excitados como os homens mais novos, tem-se a ideia de que seus órgãos sexuais são menores. O tamanho do pênis não se altera com o passar do tempo, a questão é que homens com idade avançada podem ter mais dificuldades em terem ereções. De qualquer forma, é um mito que tem o mesmo argumento de que homens gordos possuem um pênis menor.
Tamanho do pênis e etnia
Verdade e mito: O tamanho do pênis varia de acordo com a etnia.
É possível que a genética seja um grande fator que faz com que alguns homens tenham um pênis menor. No entanto, não se pode generalizar. Por exemplo, nem todos os homens asiáticos possuem um pênis menor, visto que muitos têm um membro maior que o tamanho considerado “normal”. Da mesma forma que homens altos não têm necessariamente um pênis grande.
Pênis grande
Mito: Maior é melhor.
Algumas pessoas acreditam que o tamanho do pênis é o único fator importante durante o sexo, e que as mulheres gostam mais quando os homens têm pênis maior, seja mais grosso ou longo. No entanto, isto é um mito. As mulheres podem ficar satisfeitas sexualmente mesmo se o seu parceiro tiver um pênis pequeno, visto que a relação sexual não é baseada apenas na penetração. Há muitos fatores envolvidos, como a sintonia do casal, preliminares, performance na cama, estímulos e outros.
O pênis é um músculo
Mito: O pênis é um músculo.
Ao contrário do que muitos pensam, o pênis não é um músculo. Na verdade, ele é o tecido de um órgão cheio de artérias e veias. No entanto, da mesma forma que um músculo, ele pode aumentar quanto exercícios físicos são praticados regularmente.
Bombas para aumento peniano
Verdade: Bombas penianas podem aumentar o tamanho do pênis.
As bombas penianas são aparelhos usados para aumentar o pênis por meio da aplicação de uma gentil pressão física. Essas ferramentas conseguem estimular o crescimento do pênis, a partir do momento que aumentam a pressão e o fluxo sanguíneo durante a ereção. Tal crescimento pode ser permanente ou temporário, a depender da frequência de uso da bomba.
Execicios para aumentar o pênis
Verdade: Os exercícios para aumentar o pênis funcionam.
Existem muitos estudos e depoimentos que certificam que os exercícios e técnicas para aumentar o pênis funcionam. Este é um método seguro quando feito corretamente, visto que não causa nenhuma dor ou desconforto. No entanto, é preciso praticar os exercícios regularmente, para assim conseguir resultados visíveis e duradouros.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

O tamanho do pênis não é o único fator que deve ser considerado para um aumento da autoestima. No entanto, se você acha que aumentar o pênis fará você e sua (seu) parceira(o) mais felizes e satisfeitos sexualmente, recomendamos os produtos para aumento peniano disponíveis na ShytoBuy. As opções vão de bombas penianas, desde as famosas bombas da linha Bathmate, além de extensores penianos e cápsulas. Escolha sempre o método mais conveniente para você, para que seja um processo agradável e confortável.