• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Tratamento Para Ejaculação Precoce, Causas e Como Evitar

A ejaculação precoce é uma desordem ou disfunção no organismo do homem com relação ao controle da ejaculação e pode ser tão frustrante com disfunção erétil. A ejaculação precoce pode ocasionar um orgasmo do homem de forma antecipada, ou seja, logo após receber alguns estímulos, o homem não mantém o controle e acaba por ejacular de maneira precoce ou prematura, trazendo desconforto para muitos casais. A ejaculação precoce pode ser apenas um sintoma de algum outro problema de saúde e pode também estar relacionada a uma série de fatores físicos e fatores psicológicos. Por esse e outros motivos homens de várias idades estão a procura de um tratamento para ejaculação precoce que possa resolver esse problema.

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce, buscando maneiras como tratar a ejaculação precoce. De acordo com médicos, considera-se ejaculação precoce quando o homem tem constantes episódios de ejaculação rápida durante o ato sexual, levando menos de 2 minutos para ejacular. Esta condição traz frustrações para o homem e sua(seu) parceira(o) durante e/ou após a relação sexual, além de problemas de autoestima e insatisfação sexual podendo dar origem a problemas ainda maiores como a disfunção erétil.

Tratamento para ejaculação precoce e suas alternativas

Atualmente há como tratar a ejaculação precoce e produtos que ajudam os homens que sofrem esse problema íntimo, como produtos para retardar o tempo de ejaculação durante a relação sexual como lenços retardantes e remédios para ejaculação precoce. Destacamos a seguir as principais soluções no mercado:

  • Técnica manual: conhecido como o método do “avança e para”, o homem usa as mãos para controlar a ejaculação durante a relação e ter mais tempo de prazer. No entanto, este pode ser um método frustrante e cansativo, visto que é necessário bastante concentração para que ele tenha sucesso.
  • Preservativos: há preservativos retardantes que ajudam a atrasar a ejaculação. Alguns deles contém lidocaína e/ou benzocaína, que funcionam como anestésicos.
  • Géis e lenços retardantes: o uso de gel retardante ou lenço retardante são uma alternativa para prolongar a relação sexual. Eles contêm substâncias que ajudam a retardar a ejaculação e promover mais tempo de prazer.

  • Medicamentos e remédios para ejaculação precoce: eles apenas são vendidos com receita médica e, em alguns casos, podem apresentar efeitos colaterais.
  • Acompanhamento psicológico: muitas vezes, este é o melhor tratamento quando as causas estão em fatores psicológicos. Terapias psicossexuais podem ajudar o homem a descobrir a raiz do problema.
  • Aparelhos penianos: muitos aparelhos ajudam a retardar a ejaculação precoce e são recomendamos por diferentes especialistas.
  • Tratamento natural: cada vez mais cresce o número de homens que optam pelo tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil, com ingredientes que muitas vezes não causam qualquer tipo de reação alérgica, efeito colateral ou outras complicações.

Os resultados dos tratamentos para ejaculação precoce podem variar de homem para homem porque muitos fatores estão envolvidos, como a reação de cada organismo e frequência e forma de uso. Dessa forma, é difícil dizer qual deles é o melhor ou mais eficiente para o seu caso. Consulte seu médico e pesquise bastante antes de começar algum tratamento, para assim evitar qualquer desconforto, frustração ou complicações. Ejaculação precoce pode ser também um dos sintomas da ansiedade duranto o sexo e pode ocorrer até mesmo em casais com muitos anos de relacionamento. Leia mais

Os antidepressivos e a ejaculação precoce

A utilização de antidepressivos é uma das formas utilizadas para o tratamento da ejaculação precoce, pois esses medicamentos auxiliam no controle do hormônio denominado serotonina. A serotonina é considerada o hormônio do prazer, pois quando presente no organismo em grandes quantidades ela provoca sensações de prazer e bem-estar. Considerando que a grande maioria dos casos de ejaculação precoce estão relacionados à sensibilidade excessiva do pênis sensação excessiva de prazer de forma prematura durante o sexo, ter controle sobre esse hormônio pode ajudar nesse distúrbio.

É importante sempre consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer tipo de medicamento. As alternativas naturais para qualquer tipo de medicamento podem ser mais indicadas por não apresentarem efeitos colaterais.

Como a ShytoBuy pode ajudar você?

Como tratar a ejaculação precoce é um desafio que pode afetar homens das mais variadas idades. Encontrar métodos que ajudem não apenas no tratamento, mas também na prevenção dessa disfunção pode ser importante para reduzir o número de casos. Existem fórmulas e remédios naturais que podem ser a melhor opção para quem não quer fazer uso de medicamentos de prescrição, os quais podem trazer efeitos colaterais.

Aqui você encontrar muitos produtos e formas de como tratar a ejaculação precoce, como o Spray Retardante VigRX. Nossos produtos foram testados e aprovados por especialistas em saúde sexual, garantindo sua segurança e eficácia. Muitos clientes já obtiveram resultados satisfatórios, maior controle da ejaculação durante o sexo e assim conseguindo ter relações sexuais mais duradouras e intensas.