• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como tratar a Doença de Peyronie de forma natural

A doença de Peyronie é uma curva anormal que aparece no pênis quando ele está ereto, sendo uma das doenças no pênis. Isso acontece por causa da formação de placas fibrosas nos tecidos em baixo da pele do pênis. É uma doença que afeta homens principalmente os com mais de 40 anos de idade.

A natureza contra a doença de Peyronie

A doença de Peyronie causa dor e retração do pênis durante as atividades sexuais. Há vários tipos de tratamentos, como terapia com radiação, medicação e cirurgia, que em casos extremos, pode causar impotência. No entanto, há também soluções naturais e mais simples. Massagens, exercícios ou produtos naturais ajudam no combate dessa doença e podem reduzir as placas fibrosas do pênis, fazendo com que ele volte para seu estado normal novamente, sem problemas e complicações. Saiba mais no artigo a seguir.

Confira os principais alimentos e ingredientes que a natureza nos fornece que podem ajudar quem tem a doença de Peyronie:

Gotu Kola
Gotu Kola
O Gotu Kola ajuda na redução de problemas relacionados com a formação de placas fibrosas que se encontram em baixo da pele, podendo ajudar também a diminuir os sintomas da doença de Peyronie. É possível encontrar o Gotu Kola em comprimidos, cápsulas, gotas ou em outros tipos. No entanto, seu uso pode causar efeitos colaterais como problemas de estômago, dor de cabeça, náuseas e tonturas, além de poder interferir em algumas medicações que funcionam para reduzir a diabetes e colesterol. O médico deverá ser consultado antes de fazer o uso de Gotu Kola para a curvatura do pênis.
abacaxi
Bromelina
Encontrada no suco e células do abacaxi, a Bromelina atua prevenindo que os depósitos de fibrina se formem, evitando assim que as fibras dos tecidos do pênis se engrossem. Para prevenir a doença de Peyronie, é recomendado uma dose de 750 mg de bromelina, 3 vezes por dia, para ser ingerida com estômago vazio. Geralmente, a bromelina é segura, porém pode causar diarreia e desconforto gástrico. Também pode interferir alguns antibióticos ou medicamentos para coágulos sanguíneos. É muito importante consultar o seu médico para ter certeza de que se pode fazer o uso de bromelina para o tratamento da doença de Peyronie.
Óleo de Rícino
Óleo de Rícino
Extraído da planta Ricinus communis, o óleo de rícino pode ser aplicado diretamente na pele do pênis, para suavizar os tecidos e aliviar os sintomas da doença de Peyronie. Na maioria dos casos, o óleo de rícino é seguro, mas pode causar reações alérgicas em algumas pessoas. Dessa forma, o médico deverá ser consulto antes de usar o óleo de rícino.
Carnitina
Acetil-L-Carnitina
A acetil-L carnitina é uma substância encontrada em laticínios, carne vermelha, manteiga de amendoim, abacate e trigo. Este componente ajuda na transformação da gordura do corpo em energia. Como suplemento, a acetil-L carnitina está disponível sem que seja necessário a receita médica. Estudos comprovam que ingerir este nutriente pode ser uma maneira eficaz e segura para o tratamento da curvatura do pênis. Alguns dos efeitos colateiras do uso de acetil0L carnitina pode ser o aumento do apetite e diarreia. O médico deverá ser consultado para que efeitos indesejados sejam evitados.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Aqui na ShytoBuy você encontra soluções para ajudar no tratamento da doença de Peyronie. Os extensores penianos são indicados como auxiliares, por atuarem na correção da curvatura. Suplementos como Neprinol são outra opção; sua fórmula contém enzimas responsáveis por ajudar a reduzir de forma significativa os sintomas da Doença de Peyronie.