• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Quais os tipos de cirurgias penianas?

Alguns problemas no pênis podem ser extremamente desagradáveis para o homem, e para alguns a melhor solução é optar pela realização de procedimentos cirúrgicos como a cirurgia para curvatura peniana, a Faloplastia e ou a Bioplastia peniana. Saiba um pouco mais sobre cada um desses procedimentos, em quais casos podem ser indicados e como pode ser a recuperação após a realização do procedimento.

Cirurgia para curvatura peniana

A curvatura peniana acentuada pode ser um grande problema para alguns homens, pois, ela se caracteriza pelo pênis que tem um formato que pode causar incômodo em diversos momentos. Para resolver esse problema, uma opção pode ser a realização da cirurgia de curvatura peniana, um procedimento que visa modificar a estética do pênis, deixando-o com uma curvatura considerada normal.

Banana torta

Esse tipo de procedimento cirúrgico é indicado para a correção da curvatura peniana quando esse é um problema congênito, ou seja, quando o homem apresenta o problema desde o seu nascimento. Para a correção da curvatura ocasionada por problemas ao longo da vida o tratamento mais indicado é realizado a base de medicamentos.

A cirurgia para correção da curvatura peniana é um procedimento simples, com uma boa recuperação do paciente, e os resultados podem deixar o homem muito mais satisfeito, além de possibilitar momentos de maior conforto íntimo. A cirurgia pode ser complementada com o uso de suplementos para o pênis.

Faloplastia

A Faloplastia é um procedimento estético, que tem por objetivo aumentar o tamanho do pênis, assim, esse procedimento altera tanto os aspectos com relação ao diâmetro do pênis como seu comprimento. Esse é um procedimento simples, mas que pode apresentar algumas restrições, por esse motivo, não está entre os procedimentos mais realizados, sendo indicado apenas em casos mais extremos. Esse é considerado um procedimento de reconstrução do pênis, muito procurado por homens que estão insatisfeitos com o tamanho do pênis ou que passaram por algum problema que ocasionou uma deformidade.

Para quem quer saber mais sobre a Faloplastia e como ela é realizada, podemos dizer que o procedimento ocorre através dos seguintes passos:

  • Primeiro é realizada a aplicação da anestesia local, de forma que a pessoa permanece acordada durante todo o procedimento.
  • Posteriormente é realizada uma incisão acima da base do pênis, sendo esse um corte pequeno.
  • Após a incisão, começa a ser realizada a secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano.
  • Após realizada a secção dos ligamentos o procedimento pode então ser encerrado, durante assim poucas horas e sendo realizado dentro de ambientes cirúrgicos.

Após a realização do procedimento, podem ser necessários alguns dias de repouso, além da administração de alguns medicamentos para controlar a dor e diminuir possíveis riscos de infecção.

Se você tem interesse em realizar a Faloplastia consulte seu médico e agende uma avaliação. Para os homens que demonstram grande insatisfação com o tamanho do pênis essa pode ser uma alternativa viável de ser realizada.

Bioplastia peniana

Homem abrindo o ziper da calça

Sendo também considerado um procedimento que visa aumentar o tamanho do pênis, a Bioplastia peniana tem como objetivo principal engrossar o pênis. Esse é um procedimento indicado para homens que estejam insatisfeitos com a grossura do pênis, aumentando assim a sua circunferência de maneira significativa. Para a realização da bioplastia peniana é necessário apenas uma anestesia local, sendo assim um procedimento não muito complexo, muito parecido com a Faloplastia, e que requer alguns cuidados.

Passar por algum procedimento cirúrgico envolvendo o pênis deve ser uma decisão bem pensada pelo homem, visto que possíveis complicações podem causar problemas ainda mais sérios. Porém, não se pode negar que os aspectos físicos e estéticos do pênis são importantes para a autoestima masculina, assim, homens que demonstrem grandes insatisfações podem vir a ter seus aspectos psicológicos prejudicados.

Portanto, independente do procedimento realizado, é importante avaliar os riscos e as vantagens. Assim, se você pensa em passar por uma cirurgia para curvatura peniana, Faloplastia ou pela Bioplastia peniana, não deixe de se informar sobre o procedimento.