• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como a dieta afeta a libido

A falta de desejo sexual atinge muitas mulheres de diferentes idades, mas você sabia que a sua dieta pode afetar sua libido? Felizmente, é possível aumentar a libido feminina de forma natural, apenas fazendo pequenas alterações na dieta e alimentação. Uma boa alimentação pode melhorar o bem-estar físico em mental, além de melhorar também o desempenho sexual.

Alimentos prejudiciais para a saúde

Refrigerantes, produtos congelados e fast food são alimentos com grandes quantidades de sódio e açúcar. Estudos recentes apontam que os níveis de testosterona podem reduzir até 25% com um alto consumo de açúcar e alimentos processados. Quando o nível de testosterona diminui, o desejo sexual tem grandes chances de se reduzir também.

Alimentos que aumentam o desejo sexual

Felizmente, é possível encontrar na natureza muitos alimentos que aumentam a libido das mulheres de forma completamente natural. Muitos dos alimentos aqui listados já são usados para aumentar o desejo sexual de homens e mulheres, há milhares de anos.

Magnesio
Magnésio - O magnésio estimula a produção de hormônios, como o estrogênio. É um mineral muito importante que contém propriedades afrodisíacas que ajudam a aumentar o desejo sexual. Exemplos de alimentos ricos em magnésio: sementes de girassol, sementes de melancia, sementes de abóbora, amêndoas, nozes, manjericão, entre outros.
Gengibre
Gengibre - A raiz do gengibre estimula o sistema circulatório, o que ajuda a levar sangue para a zona genital e aumentar o desejo sexual. A raiz de gengibre pode ser consumida cozida ou crua.
Framboesa e Morango
Framboesa e Morango - O morango e framboesa são alimentos afrodisíacos que podem estimular o desejo sexual pelo parceiro, ou parceira. Ambos são ricos em antioxidantes e vitamina C, substância importante para sintetizar hormônios como a progesterona e estrogênio.
Vinho
Vinho - O vinho estimula os sentidos e relaxa o corpo e a mente. Beber vinho pode ajudar e muito para uma experiência mais erótica. Mas atenção, apesar das quantidades moderadas de vinho ajudar a aumentar o desejo sexual, o consumo excessivo pode ser prejudicial para a saúde.
Ostras
Ostras - Desde o período da antiga Grécia, as ostras são usadas como alimento afrodisíaco, pois são ricas em zinco, o que ajuda a estimular a produção de testosterona em mulheres e homens.
Pimenta e Malagueta
Pimenta e Malagueta - Esses dois alimentos ajudam a estimular as terminações nervosas, permitindo que a endorfina seja liberada e aumento a sensação de bem-estar, o que pode estimular também o desejo sexual.
Alho
Alho - O alho também estimula a circulação sanguínea de todo o corpo, inclusive da zona genital, o que pode apimentar o momento íntimo e aumentar o desejo sexual.
Manjericão doce
Manjericão doce - O manjericão doce ajuda a promover uma sensação de bem-estar estar físico e mental, além de estimular o desejo sexual.
Chocolate
Chocolate - O chocolate é composto de uma substância estimulante chamada feniletilamina, que libera endorfina e ajuda a promover o bem-estar do corpo e mente, além de proporcionar mais excitação. Pesquisadores descobriram que o chocolate tem outras substâncias que estimulam os neurotransmissores no cérebro, podendo aumentar a energia do corpo. Ademais, o chocolate também é rico em antioxidantes, que podem aumentar o desejo. Coma com moderação.
Aspargos
Aspargos - Os aspargos contêm vitamina E, que ajudam a estimular a circulação de sangue e os níveis de oxigênio no corpo. Além disso, é um incrível antioxidantes e estimula a produção dos hormônios, o que colabora para o aumento do desejo sexual.
Banana
Banana - As bananas são compostas de potássio e vitaminas do complexo B muito importantes para estimular a produção dos hormônios no corpo da mulher e ajudar a aumentar a libido.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Os tratamentos naturais para aumentar o desejo sexual são seguros e não oferecem risco de efeitos colaterais para as mulheres. Felizmente, existem comprimidos que contém fórmulas únicas de misturas de ingredientes naturais para aumentar o desejo sexual em mulheres. Um bom exemplo disso são os comprimidos Lady Prelox, que cada vez mais recebem bons feedbacks das mulheres brasileiras!