• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Tudo sobre queda de cabelo no homem

Sabia que a maioria dos homens e mulheres sofre com queda de cabelo em qualquer momento de suas vidas? Muitas pessoas acreditam que não existe nada que possa prevenir a calvície. Felizmente, isso não é verdade! Graças aos avanços da tecnologia, atualmente existem muitos comprimidos, shampoos e aparelhos que podem te ajudar no tratamento para queda de cabelo e fazer com que você tenha fios saudáveis e fortes, crescendo novamente!

O que é a queda de cabelo?

Também conhecida como calvície e alopecia, a queda de cabelo, como o próprio nome sugere, é caracterizada pela redução parcial ou total dos fios capilares. Há muitos tipos de alopecia, como a alopecia androgenética (a mais comum, também chamada de calvície masculina), areata, tóxica, universal, difusa (mais comum em mulheres) e muitas outras.

Para muitas pessoas, a queda de cabelo é um grande problema que prejudica a autoestima. A calvície é mais comum em pessoas mais velhas, em sua maioria homens, mas às vezes aparece em jovens. Caso tenho notado queda de cabelo significativa em sua cabeça, deve estar se perguntando “Por que eu?!”. Mas graças aos avanços da tecnologia, existem muitos produtos que combatem a calvície. Não se preocupe, você encontrará o tratamento para queda de cabelo perfeito para o seu caso!

As causas da queda de cabelo

São muitos os fatores e motivos que podem causar a queda de cabelo, como a genética, stress, alterações hormonais, produtos químicos e até mesmo alguns estilos de vida. Dessa forma, é muito importante identificar a raiz do problema antes de começar um tratamento para queda de cabelo, de preferência com um auxílio médico especializado. Quanto mais cedo o tratamento para queda de cabelo começar, mais cedo os resultados aparecerão.

Como a queda de cabelo é diagnosticada?

Para algumas pessoas, diagnosticar a queda de cabelo é bem simples, pois basta notar uma excessiva quantidade de cabelo que cai com frequência ao tomar banho, ou pentear o cabelo, notando também uma grande quantidade de fios nas escovas ou roupas. Em outros casos, as “carecas”, mesmo que pequenas, são bem visíveis. Dessa forma, a queda de cabelo é diagnosticada observando o padrão de perda dos fios capilares da sua cabeça. No entanto, alguns tipos de queda capilar podem ser na verdade sintomas de uma desordem mais grave. Portanto, é muito importante buscar aconselhamento médico para assim receber um diagnóstico profissional da queda capilar e descobrir a raiz do problema.

Como evitar a queda de cabelo

Algumas medidas simples podem evitar e reduzir a queda de cabelo,como:

  • Nutrição: é essencial ter uma alimentação saudável e rica em vitaminas e minerais para deixar os fios mais fortes. Dessa forma, tenha bastante frutas, verduras e legumes na sua dieta, além de beber água com frequência. Evite fast food e comidas processadas que contêm muita gordura e açúcar.
  • Produtos especializados: você já deve ter ouvido falar de muitos produtos que prometem tratamento para queda de cabelo e o crescimento capilar, porém é preciso ter cuidado, pois nem todos esses produtos são adequados e contém de fato componentes que combatem a calvície. Geralmente, os produtos que possuem Nioxin e Minoxidil em sua fórmula conseguem proporcionar, a longo prazo, o crescimento do cabelo.
  • Tratamentos a laser: uma das maiores inovações para o combate à queda de cabelo atualmente sãos tratamentos a luz laser. O laser atua aumentando a circulação sanguínea do couro cabeludo e proporciona um maior fornecimento de nutrientes para os folículos capilares. Antigamente, eles só eram disponíveis em salões estéticos ou clínicos, porém com o avanço da tecnologia, é possível usar dispositivos eficazes que realizam este tratamento para queda de cabelo no conforto da sua casa!
  • Implante Capilar: Para quem busca um resultado imediato, o implante capilar pode ser o método mais adequado. No entanto, o seu custo é muito alto, e em casos graves, pode gerar riscos para quem o faz.

Quando os resultados do tratamento para queda de cabelo aparecem?

Os resultados variam de pessoa para pessoa, pois muitos fatores estão relacionados ao tratamento para queda de cabelo, como a frequência e forma de uso, como o organismo de cada um reage, e outros. Portanto, não se frustre caso os efeitos demorarem um pouco para aparecer.

A calvície tem cura?

Infelizmente, muitos tipos de calvície não têm cura. No entanto, existem bastante produtos, aparelhos e uma variedade de tratamento para queda de cabelo que reduzem os efeitos da alopecia, sendo que muitos garantem resultados excelentes, principalmente os produtos naturais.

Quais tipos de produtos para queda de cabelo existem na ShytoBuy?

Os melhores produtos que combatem a queda de cabelo são aqueles que inibem o excesso de DHT e/ou que estimulam a circulação sanguínea do cabelo e folículos do couro cabeludo, como é o caso do Shampoo Revita .

Aqui no site é possível encontrar shampoos, condicionadores, comprimidos, loções e outras formas de produto para queda de cabelo que contêm essas características e contribuem para o fornecimento de nutrientes necessários para o couro cabeludo proporcionar fios saudáveis e fortes.

Para um crescimento capilar mais rápido, você pode fazer uso de um dos nossos suplementos capilares mais vendidos: o TRX2. Com tantos produtos diferentes, nós temos certeza de que você achará o seu tratamento para queda de cabelo ideal aqui na ShytoBuy. COnfira as opções de produtos no site.