• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Psoríase: as causas e como lidar com essa doença

A psoríase é uma doença da pele que transtorna muito a vida de quem a tem. Felizmente já existem tratamentos para aliviar os sintomas da psoríase, para que a pessoa possa levar uma vida mais tranquila, sem comichão, dor e prurido na pele. Leia mais a seguir.

O que é psoríase?

Os sintomas da psoríase são muitas vezes avermelhada, escamosa e manchas secas de couro cabeludo e pele. Mas a psoríase não se contenta em simplesmente atacar a pele, ele é chamado de uma doença sistemática que também afeta vários órgãos internos. Isso permite que muitos pacientes também experimentam problemas com chumbo quando a inflamação se estabelecer lá. Esta condição é chamada psoriasisarit. É diferente de pessoa para pessoa, mas muitas vezes, os problemas de pele com vermelhidão e comichão, primeiros anos após a vinda problemas comuns. Felizmente, aqueles que sofrem hoje em encontrar um tratamento da psoríase que facilita a doença.

Tipos de psoríase

Existem vários tipos diferentes de psoríase, aqui explicamos os sintomas e a aparência de alguns deles.

O que costuma desencadear este tipo de psoríase são infecções por estreptococos. A vítima sofre de lesões em forma de lágrima que se podem espalhar por todo o corpo.

Psoríase inversa

Este tipo psoríase é brilhante e vermelho, e muitas vezes provoca descamação da pele. Costuma aparecer nas dobras da pele como axilas, virilha e joelhos.

Psoríase pustulosa

Esta é considerada uma psoríase severa se espalha por todo o corpo. É composta por muitas pequenas pústulas que podem se mover em conjuntos e formar áreas maiores.

Os tratamentos para psoríase

Uma doença como a psoríase não pode ser curada completamente, mas na grande maioria dos casos, a doença pode ser aliviada, e as vítima pode viver as suas vidas sem grandes problemas. No entanto, os tratamentos são diferentes de pessoa para pessoa, sendo necessário encontrar o melhor tratamento para cada caso particular de psoríase.

Cremes e pomadas

A hidratação com pomadas ou cremes de origem natural são um tratamento comum para a psoríase, quando a sua pele está bem hidratada e macia, reduz o risco de alterações de psoríase.

Fototerapia

Este tratamento tem mostrado bons resultados em termos de redução dos sintomas. A terapia com luz é muitas vezes usada quando nenhum outro tratamento da psoríase funciona no paciente e a doença se começa a difundir pelo corpo todo. No entanto, poderá demorar algum tempo até ver resultados deste tratamento. Alguns pacientes que têm uma psoríase mais grave, conseguem alívios dos sintomas com este tipo de tratamento e através da luz solar.

Inibidos de ácido fólico

Um tratamento de psoríase tomado por via oral ajuda a acalmar o sistema imunitário e, assim, o crescimento das células da psoríase. Muitas vezes, esse tratamento é combinado com outros, e também devem ser mantidos sob supervisão, uma vez que pode afectar a função hepática.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Oferecemos opções para o combate a psoríase, como Anasor.E Spray, também disponível na forma de creme. Anasor.E Spray consegue reduzir a coceira e ardor da psoríase e garantir uma pele com um tom mais uniforme e bonito.

Confira esse e outros produtos para psoríase no menu do site.