• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Cuidados com os glúteos: alternativas e produtos

 

A beleza dos glúteos deve ser consequência genética, de biótipo, muito treino e alimentação correta. Essa mistura de fatores destaca a aparência do bumbum. Mas não dá para esquecer um dos quesitos principais da beleza dessa região do corpo: hidratação. Os cremes, géis e produtos afins são os responsáveis por uma pele bonita, bem cuidada e notável.

Por que as mulheres se preocupam com o bumbum?

É um destaque brasileiro, e não é novidade. É um símbolo sensual e belo, que as mulheres, principalmente, tendem a cuidar de maneira impecável. Existem, hoje, diversas maneiras e técnicas como cirurgias para um aperfeiçoamento estético, garantindo um bumbum bonito e destacável.

Os brasileiros têm uma miscigenação particular que esbanja beleza, e por isso, o bumbum das brasileiras são muito mais delineados do que o de estrangeiros. Alguns dos fatores imprescindíveis para tal, destacam-se com exercícios físicos e ainda cuidados estéticos aliados aos alimentos ingeridos diariamente.

É claro que a raça tem influência na formação do bumbum. Em contraponto com as mulheres europeias, destacáveis pela pele fina e, consequentemente, flácidas, a mulher brasileira possui uma pele mais rígida, que promove uma silhueta mais durinha e firme. Ao passo que o Brasil seja mencionado no exterior, o que se imagina é um público feminino negro com bumbuns avantajados, padronizado há muito tempo pelos brasileiros.

Métodos para melhorar a aparência do bumbum

Exercícios para glúteos

Dentre os cuidados necessários para manter glúteos firmes e bonitos, estão os exercícios físicos. A academia tem sido muito procurada por aqueles que desejam um bumbum durinho e empinado. Existe, de fato, diversos exercícios importantes do processo para aumentar o bumbum, mas o mais eficaz, com certeza, é o agachamento. Este exercício deve ser realizado entre 4 séries de 10 a 20 repetições. Pode-se, com o tempo, aderir a pesos para um melhor desenvolvimento da atividade física.

Cuidados com a pele

Mas não são apenas os exercícios físicos que darão ao bumbum uma aparência bonita. É necessário também cuidar da pele. Por isso, hidratações com cremes e loções específicas promovem um resultado perfeito e pele do bumbum lisinha. As coxas também devem ser hidratadas, de maneira assídua, tornando o resultado duradouro.

Alguns problemas como estrias, acne, foliculites e fatores indesejados, podem ser evitados a partir da:

  • Utilização de roupas mais leves e folgadas, evitando o atrito com a pele;
  • Não permanecer sentado por muitas horas;
  • Utilizar depilação definitiva nos glúteos, como por exemplo, o laser;
  • Esfoliar, durante os banhos, diariamente, para livrar a pele do tecido morto;

Tome cuidado para não promover a esfoliação da pele, se existirem inflamações. Isso pode machucar e agravar a situação presente. Faça movimentação circular ao longo da esfoliação, na região inteira dos glúteos, com uma espuma vegetal e um sabonete cremoso ou, ainda, um creme para esfoliação.

Dessa forma, a pele morta será removida dando lugar ao crescimento de células novas dos glúteos, destacando o percurso dos pelos para fora. Após o banho com esfoliação, o corpo precisa ser hidratado.

Aplicação de hidrogel

Outros métodos mais invasivos, como a injeção de hidrogel, um produto utilizado para preencher e aumentar glúteos e coxas, podem trazer consequências gravíssimas a saúde, como casos já noticiados aqui no Brasil.

A injeção do hidrogel é realizado com uma microcânula sob a pele da região em que o paciente quer intensificar o volume. É um processo de cirurgia realizado sob anestesia local e que deve, então, ser procedido em um centro de cirurgia ou em uma clínica que possua condições para atendimento de possíveis emergências médicas.

Drenagem linfática

Diversas pessoas também procuram os benefícios das drenagens linfáticas para manter o bumbum lisinho. A funcionalidade principal da drenagem linfática é a eliminação dos líquidos que se acumulam entre as células e os resíduos de metabolismo. Ao eliminadas daquele lugar armazenado, essas substâncias são enviadas para a corrente sanguínea por meio da circulação. A técnica também promove o estímulo de tecidos regenerados, melhorando o sistema imunológico, e ainda relaxa e tranquila, ao passo que combate celulites e gorduras que se localizam pela região dos glúteos, aperfeiçoando a ação anti-inflamatória do organismo.

Cremes e géis para realçar a beleza do bumbum

Tanto os exercícios, quando elaborados de forma errada, quanto os procedimentos cirúrgicos mais invasivos são demorados ou podem prejudicar, ao invés de melhorar a aparência dos glúteos. Por isso, os cremes e géis específicos para o realce da beleza do bumbum podem ser a solução mais eficaz para isso. Existe uma diversidade de produtos que se destacam pelo melhoramento da pele e realce do bumbum. O creme para aumentar o bumbum é um deles, pois trata a pele e ainda consegue realçar o glúteo, com ação hidratante.

Quais os produtos para ajudar a realçar o bumbum?

Aproveite a nossa linha eficaz de produtos para os glúteos para realçar a beleza do seu bumbum e mantenha a aparência bonita e saudável dos glúteos.