• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Prazer sexual: alternativas para tirar o máximo proveito

O conceito de prazer sexual é algo difícil de definir, visto que a ideia e percepção de prazer pode mudar para cada pessoa. Encontrar zonas erógenas e pontos de prazer, seus ou da sua companhia, pode ser muito excitante, divertido e ainda tornar-se um ótimo jogo sexual. É possível atingir prazer sexual com a estimulação das zonas erógenas, penetração, sexo oral ou com a excitação do ponto G, tanto nas mulheres como nos homens. Saiba mais a seguir.

É importante ter prazer sexual?

Ter e proporcionar prazer é algo muito importante, tanto para você como para seu/sua parceiro/a, porque assim é possível manter uma relação mais sintonizada e saudável. Uma das grandes razões para terminar relações amorosas é o péssimo desempenho sexual do parceiro – ou parceira, a falta de satisfação e, claro, de prazer. Com o passar do tempo, este problema pode gerar situações constrangedoras, que ocasiona uma relação infeliz para o casal.

É claro que o prazer sexual é só um dos fatores que fazem com que uma relação amorosa seja feliz, mas pode influenciar e muito na vida do casal. Quando se tem prazer sexual, cria-se um maior laço entre ambos.

Como ter mais prazer sexual?

A primeira coisa que se deve fazer é identificar o problema. O que mais te incomoda e te causa desconforto? O que você queria que mudasse? Faça essas perguntas para si mesmo e converse com sua companhia. Em muitos casos, uma conversa objetiva e honesta com o parceiro – ou parceira -, pode resolver alguns atritos e problemas entre o casal, e fazer com que ambos se sintam menos inseguros. Para que a conversa dê certo, é preciso falar abertamente sobre os desejos e expectativas de cada um. Além disso, também é importante compartilhar as novidades e preferências no sexo. Escute as considerações do parceiro, ou parceira, e em conjunto, tentem encontrar uma solução para aumentar o prazer sexual.

Existem várias maneiras de melhorar o prazer sexual durante o sexo, só é preciso usar um pouco de imaginação. As preferências sexuais podem mudar para cada pessoa, e o que pode excitar uns, pode cortar totalmente o clima de outros. Por exemplo: tem gente que adora dar ou receber sexo oral, enquanto outras pessoas não gostam tanto. Durante muitos anos, acreditava-se que o orgasmo para ambos só era possível através da penetração. No entanto, atualmente você pode encontrar diferentes tipos de brinquedos e estimulantes sexuais no mercado. Escolha o que mais te agrada e divirta-se!

Estimule os 3 tipos de sexo

Se você quer ter e proporcionar a melhor prazer sexual possível, converse com sua/seu parceira/o e descubra o que ela/ele mais gosta. Sexo vaginal, sexo anal e sexo oral, cada um tem sua peculiaridade e preferência. Há muitos brinquedos sexuais que podem ser usados em todos estes tipos de sexo. Deixe a imaginação te levar e prepare-se para muito prazer sexual!

Dê prazer para si mesmo!

A melhor forma de ter prazer sexual nas relações com a sua companhia é sabendo do que você gosta. Para isso, é preciso conhecer o seu próprio corpo. O sexo faz parte do processo natural humano, e não há nada para se envergonhar. Tire um tempo para si e pense no que mais te agrada na cama, quais partes do seu corpo são mais sensíveis e te proporcionam maior prazer quando são tocadas. Quando sabemos do que gostamos, fica mais fácil para o parceiro/parceira estimularmos sexualmente.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

A ShytoBuy possui diferentes produtos que podem te ajudar a ter e proporcionar mais prazer sexual. Para as mulheres, o creme vagina Viatight, além de firmar a vagina contribui para a lubrificação vaginal natural durante o sexo. Confira também a linha de lubrificantes anais e vaginais no menu do site.