• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Por que as mulheres podem perdem o interesse em sexo?

A falta de interesse sexual pode gerar frustração e desconforto para a mulher. O motivo pode ser vários fatores, desde emocionais até mesmo físicos. Para conseguir o melhor tratamento, é ideal procurar um profissional e descobrir a raiz do problema. Aos consultar com um ginecologista, será possível analisar a razão do problema, e verificar se a causa da ausência de interesse sexual é hormonal, psicológica ou física. Quando a baixa libido feminina acontece por problemas psicossociais, é necessário procurar terapia sexual ou acompanhamento psicológico.

Baixa libido em mulheres

A libido baixa é a principal disfunção sexual das mulheres. O desejo sexual é influenciado por diferentes fatores. Nas mulheres mais jovens, os problemas a nível psicológicos e emocional estão entre os principais motivos da perda de interesse sexual. No entanto, nas mulheres de idade mais avançada, a falta de desejo sexual pode estar associada à fatores hormonais.

Muitas mulheres se sentem culpadas por causa da baixa libido, no entanto, não é algo que elas devam sentir culpa ou vergonha. Buscar ajuda, conversar com o parceiro, ou parceira, e ter um aconselhamento psicológico em alguns casos, são as melhores maneiras de aumentar a libido feminina. E não se preocupe, hoje em dia existem muitos produtos e tratamentos naturais que podem te ajudar a resolver este problema.

Interesse em sexo
Causas psicológicas e emocionais - Estresse , depressão e ansiedade podem estar relacionados com a falta de interesse sexual. Além disso, muitas mulheres têm problemas de insegurança e autoestima e não se sentem bem com seus corpos. Por não se sentirem bem, muitas pensam que o seu parceiro/parceira não sentirá prazer em fazer sexo com elas, o que influencia, e muito, na perda do desejo.
Sexo e fatores hormonais
Fatores hormonais - Desequilíbrios nos níveis de hormônios, como redução na produção de estrogênio e androgênio também contribuem para a falta de desejo sexual. Para se ter uma ideia, os níveis hormonais podem reduzir até 30% em mulheres na terceira fase da vida, em comparação de quando essas mulheres tinham 20 anos. O uso de anticoncepcionais também podem influenciar em algum desequilíbrio hormonal e reduzir a libido. Por causa disso, é muito importante pesquisar sobre o anticoncepcional que deseja tomar.
Causas físicas e sexo
Causas físicas - Doenças sexualmente transmissíveis (DST), infecções na área pélvica, problemas de tireoide e outros problemas de saúde também podem influenciar na redução da libido. Dessa forma, é muito importante se consultar com um profissional para tratar a condição o mais rápido possível. Outro ponto fundamental é: se sentir dor durante o sexo, tem alguma coisa errada! Não continue fazendo sexo apenas para agradar a companhia, é necessário se cuidar primeiro.
Gravidez e amamentação
Gravidez e amamentação - Durante a gravidez, ocorre muitas alterações hormonais no corpo da mulher e além disso, também acontecem mudanças no seu estilo de vida. Por causa disso, é comum que se perca o interesse pelo sexo, pois é preciso dar atenção para muitas coisas diferentes, ao mesmo tempo. A fadiga, noites mal dormidas e outros fatores durante a gravidez podem contribuir para a baixa libido.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Felizmente, é possível encontrar muitos produtos compostos de ingredientes 100% naturais que ajudam a aumentar o desejo sexual em mulheres.

Um dos mais vendidos é o Lady Prelox, composto de uma mistura única de ácidos naturais e extratos para o corpo feminino, que ajudam a aumentar a libido de forma natural. Confira também as outras opções no menu do site.