• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Política de Devolução

Política de Devolução

A ShytoBuy tem o orgulhosos de fornecer produtos e serviços de alta qualidade, mas se por qualquer razão você quiser devolver algo, nós facilitamos isso também. Temos uma política de devolução gratuita de 30 dias e nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre à disposição para responder a quaisquer dúvidas que você possa ter.

Retornar os itens de volta para nós é muito simples; comece por nos contatar.

  • Se você gostaria de devolver um item porque você não quer mais ou mudou de idéia, você pode devolvê-lo para nós dentro de 30 dias em sua condição original para um reembolso sem complicações.
  • Se, na entrega, você descobrir que a embalagem foi danificada e seus itens, por sua vez, ficaram danificados, entre em contato conosco o mais breve possível para providenciar o reenvio.
  • Você será notificado quando nosso depósito receber o item e quando o reembolso for feito ou reenviado. Isto é, assim você será atualizado em todos os pontos ao longo deste processo.
  • Você será reembolsado usando o mesmo método de pagamento usado na compra de seus itens.

Para garantir que o nosso depósito receba com sucesso os seus retornos, aconselhamos a utilização de um método de entrega rastreável para garantir a entrega.

Por favor, note que uma vez que qualquer shapewear ou itens de vestuário tenham sido usados, não é reembolsável por questões de higiene.

Dependendo do emissor do cartão e do banco, os reembolsos podem levar de dois a três dias úteis.

Assim que recebermos o seu item no nosso depósito, você será notificado. Também o notificaremos quando seu reembolso for processado ou quando seu reenvio for feito.

É importante entrar em contato assim que você descobrir uma falha. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com seu número de pedido de oito dígitos, nome do item e qual é a falha. Enviaremos uma substituição para você o mais breve possível.