• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Aqui você irá encontrar as respostas às dúvidas mais comuns enviadas pelos nossos visitantes e clientes.

Esperamos que você encontre aqui respostas para suas dúvidas, mas não hesite em entrar em contato com nosso serviço de suporte ao cliente caso não tenha encontrado aqui resposta para sua dúvida.

Serviço

  1. Onde a ShytoBuy está localizada? Tem alguma filial no Brasil?
    A ShytoBuy está localizada no Reino Unido, de onde envia todos os seus produtos. Como a ShytoBuy é uma empresa de comércio exclusivamente online, não temos nenhuma filial ou loja em Brasil, Portugal ou em qualquer outro país.
  2. Para onde enviam?
    A ShytoBuy envia para o Brasil, Portugal (incluindo as Ilhas dos Açores e da Madeira) e para o resto da Europa.
  3. Quanto tempo leva para receber a encomenda?
    Para o Brasil, leva cerca de 14-20 dias úteis. Informamos que o tempo de entrega pode variar dependendo da localidade. Todas as encomendas feitas e devidamente pagas ANTES de 12:00h (horário de Brasília), de Segunda a Sexta, serão enviadas ainda no mesmo dia, para que sejam entregues normalmente no dia útil seguinte (Portugal e resto da Europa). Se a encomenda tiver sido feita DEPOIS das 16 horas, de Segunda a Sexta, esta será enviada somente no dia útil seguinte. Se uma encomenda for feita durante o fim-de-semana, esta será enviada no dia útil seguinte, ou seja, na Segunda. As entregas são SEMPRE feitas de Segunda a Sexta, logo não há entregas aos fins-de-semana. As encomendas enviadas para Portugal e resto da Europa levam entre 24-48h (via UPS) ou 3-5 dias úteis (via Correio Internacional) a serem entregues.
  4. Como as encomendas são enviadas?
    Todas as encomendas são enviadas discretamente através da transportadora Correios. A entrega acontece em uma média de 14-20 dias úteis, variando com o local de destino. É rastreável e sujeita à taxas. Já pela UPS, a média de tempo de entrega é de 5-10 dias úteis. A cobrança de taxas é realizada no recebimento do produto*. RFB poderá cobrar um imposto de até 100% do valor do produto+frete. Recomendamos a opção de entrega pelos Correios do Brasil.
  5. Vocês enviam para Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe...?
    Sim fazemos o envio para África, através da UPS. As entregas demoram entre 5-10 dias úteis. Pode ver mais em Envios e Entregas.
  6. Eu quero que a entrega seja realmente discreta!
    Não se preocupe, porque a ShytoBuy só envia encomendas totalmente discretas! Os produtos que encomendar vão num envelope ou caixa discretos, nos quais só tem o seu nome e endereço e o nome e endereço da nossa empresa – a Comfort Click Ltd. Dessa forma, é impossível saber o que vem dentro do envelope ou caixa, só você mesmo(a) saberá!

Pagamento

  1. Tenho que pagar frete?
    Sim, em todos os produtos com valores menores que R$250. O preço de envio através do serviço internacional de Correios, tem o custo de R$45. Todas as encomendas no valor superior a R$ 250 têm o frete grátis. O envio por UPS tem um custo de R$ 115 - R$ 180, podendo o preço variar dependendo do seu Endereço/Estado. Para saber mais sobre os custos de envio visite a página Envios e Entregas.
  2. Como o envio é internacional, tenho que pagar mais alguma coisa?
    O preço total indicado quando completar o pedido, é o preço que nos paga e mais nada. Para Portugal e resto da Europa, não existem mais custos, exceto para a Suíça, onde poderá ser-lhe cobrado impostos pela alfândega. Para o Brasil, as alfândegas poderão ou não pedir-lhe que pague um custo extra, para poderem liberar a sua encomenda. Quaisquer custos extra alfandegários deverão ser pagos pelo destinatário e não pela ShytoBuy.
  3. Que formas de pagamento oferecem?
    Neste momento oferecemos as seguintes formas de pagamento:
    • Boleto
    • Cartão de crédito - Parcelamos até 12x
    • Cartão de Débito (todos nacionais)
    • Transferência bancária (internacional)
    • PayPal

    A forma mais rápida de pagamento é por Cartão, processamos o pagamento e rapidamente despachamos a encomenda. O boleto já é muito conhecido pelos brasileiros, basta pagar na agência lotérica ou banco mais próximo. As transferências bancárias podem levar entre 1 a 3 dias úteis para serem confirmadas e só depois de recebermos confirmação do nosso banco que o pagamento foi recebido é que poderemos enviar a sua encomenda. PayPal é uma forma de pagamento online usada em todo o mundo, sendo também extremamente rápido.

  4. Estas formas de pagamento são seguras?
    Te garantimos que todas as nossas formas de pagamento são totalmente seguras. Todo o nosso website está inteiramente protegido contra fraudes e fuga de dados pessoais, através do sistema McAfee e também do sistema PayPoint, que são bastante usados em websites de todo o mundo.
  5. Posso dividir o pagamento em prestações mensais (parcelas)?
    Sim! Nós parcelamos até 12x para todos cartões abaixo:
    • Visa
    • MasterCard
    • Diners
    • Amex
    • Hipercard
    • Elo
    • Aura

Entrega e Status do Pedido

  1. A encomenda chegará na minha casa?
    As encomendas são enviadas para o endereço que nos fornecer, seja ela de casa, da sua loja, do seu trabalho ou emprego ou outro endereço qualquer. Certifique-se que há alguém nesse local, porque sem uma assinatura a encomenda não pode ser entregue! Isto é obrigatório!
  2. E se eu não estiver em casa?
    No caso da UPS, o carteiro tenta fazer a entrega durante 3 dias úteis consecutivos. Se a encomenda não for entregue da primeira vez, o carteiro deverá deixar um cartão para que você contacte a UPS diretamente para tentar saber o porquê da encomenda não ter sido entregue. Ao fim dessas três tentativas se a UPS não tiver resposta, enviam a encomenda de volta para nós. No caso dos Correios do Brasil se não estiver presente no ato de entrega, o carteiro deixará um cartão com o endereço do local onde poderá recolher a sua encomenda ( ponto de acesso Correios do Brasil ).
  3. Eu ainda não recebi a minha encomenda. O que aconteceu?
    Se já enviamos a sua encomenda, assegure-se de que você recebeu o nosso e-mail com o número de localização e de que está a usar esse número para saber da localização atual da sua encomenda e de quando a poderá receber. Pode ser que a UPS/Correios do Brasil tenham tido algum problema e esteja tentando entrar em contato contigo. De qualquer forma, pode sempre contatar o nosso Serviço de Atendimento para lhe darmos o ponto da situação.

Sobre nossos produtos

  1. Os seus produtos dão resultados?
    Antes de disponibilizarmos todos os produtos presentes no nosso website, a ShytoBuy pesquisou seriamente por produtos que dessem maior probabilidade de oferecerem resultados positivos. No entanto, nós não podemos garantir resultados positivos em todas as pessoas, porque tratam-se na maior parte de produtos naturais e os resultados também podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, são muitos mais os nossos clientes que obtiveram bons resultados.