• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como funcionam os suplementos para impotência

Os suplementos naturais para a impotência sexual agem equilibrando os hormônios e aumentando os níveis de óxido nítrico e testosterona do organismo, para que assim consiga melhorar as ereções. Ao usar os suplementos naturais, e também fazendo alterações na alimentação e estilo de vida, é possível equilibrar os hormônios e conseguir melhoras significativas no desempenho sexual, e também no bem-estar físico e mental no geral.

O que é melhor: creme ou comprimidos?

Para quem deseja ter um tratamento abrangente e a longo prazo, os comprimidos podem ser a melhor opção. No entanto, caso você queira melhorar o desempenho sexual, a melhor opção é usar os dois tipos de produtos simultaneamente. Sendo assim, o tratamento para impotência sexual será constituído de cápsulas, tomadas regularmente, com atividade sexual ou não, e também por um gel ou creme que deverá ser aplicado durante as preliminares, oferecendo grande diferença em comparação com o uso de apenas um dos produtos.

Como os suplementos para pênis funcionam

Todos os tratamentos e comprimidos naturais para a impotência sexual agem de forma parecida, com o objetivo de estimular a circulação de sangue na zona genital. No entanto, a diferença é que muitos tratamentos são apenas percutores de óxido nítrico, como ArginMax, buscando provocar ereções quase imediatas, mas não são destinados para curar as causas da impotência, e nem aumentar o apetite sexual.

Há suplementos que agem em um aspecto mais abrangente e duradouro, pois além de estimular a produção de óxido nítrico, também equilibram os hormônios e ajudam a aumentar o desejo sexual e os níveis de testosterona.

Para que os efeitos dos suplementos sejam mais eficazes, é aconselhável adotar novos hábitos alimentares e no estilo de vida. Assim, é possível obter o equilíbrio dos hormônios, melhorando significantemente o desempenho sexual.

Suplementos naturais para disfunção erétil

A fórmula dos suplementos naturais para melhorar ereções é compostas por extratos vegetais, que ajudam a melhorar a saúde sexual como um todo, estimulando a circulação sanguínea e equilibrando os hormônios. Além do Ácido Guanidinopentanóico e Pycnogenol, outros ingredientes que costumam aparecer nos melhores produtos são Bioperina, Damiana e Erva Daninha Abre-os-Olhos.

O VirgRX Plus é um dos suplementos que contém algumas dessas substâncias, sendo um dos mais conhecidos do mercado.

Quais os benefícios do VigRX Plus:

  • Aumentar os níveis de energia
  • Melhorar e manter as taxas de testosterona
  • Melhorar o desempenho sexual masculino
  • Aumento do desejo sexual
  • Melhorar o humor
  • Aumenta o foco, concentração e poder mental

É necessário ter em mente que, por serem suplementos naturais, os resultados podem ser diferentes para cada pessoa, pois muitos fatores podem influenciar, como forma e frequência de uso, reação do organismo, entre outros. No entanto, a boa notícia é que não há efeitos colaterais com o uso de produtos naturais, sendo uma forma de tratamento mais segura.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Além dos suplementos mencionados anteriormente, a ShytoBuy disponibiliza, por exemplo, o Prelox, comprimidos com feedback positivo de homens de diferentes partes do mundo. Ele contém dois ingredientes principais: ácido guanidinopentanóico e pycnogenol, que atuam ajudando a estimular um maior fornecimento de sangue para o pênis , podendo assim promover ereções mais longas e duradouras. Confira esse produto e outros no menu do site.