• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como a L-Arginina aumenta a libido das mulheres

Você sabe o que é o L-Arginina e como essa substância pode te ajudar a aumentar a libido sexual em mulheres? Leia a seguir e saiba mais sobre o assunto. L-Arginina é um aminoácido que estimula a produção de óxido nítrico no corpo, e também ajuda a aumentar a circulação de sangue no organismo, incluindo coração, pulmões, cérebro e órgãos genitais de mulheres e homens. Estudos apontam que uma boa circulação de sangue é fundamental para se ter uma boa saúde e desempenho sexual.

Quais são as funções da L-Arginina no organismo?

A L-Arginina é responsável por produzir o óxido nítrico, substância que relaxa os vasos sanguíneos (vasodilatação). Estudos recentes apontam que graças à função e vasodilatação, a L-Arginina pode ajudar a tratar doenças como arterosclerose e até condições sexuais, podendo ser uma solução sobre como aumentar o libido feminina. Outra vantagem é que esse aminoácido também está relacionado com a formação de proteínas. Em grandes quantidades, a L-Arginina ajuda a liberar a prolactina e os hormônios do crescimento.

A L-arginina na sexualidade

A L-Arginina é uma substância com grande papel na libido das mulheres e sexualidade em geral:

  • Estimula a liberação de HGH (Hormônio do crescimento) que se encontra reduzido em pessoas com idade mais avançada.
  • Dilata os vasos sanguíneos, e como benefício direto ajuda a tratar a disfunção erétil nos homens, e aumenta a libido nas mulheres.
  • É responsável pela produção de óxido nítrico, promovendo sua liberação, e assim ajudando a melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres.

Suplemento para mulheres

Dos suplementos para a libido feminina que contêm L-Arginina, um dos mais vendidos na ShyToBuy com excelentes opiniões das mulheres brasileiras é o Lady Prelox. Esse suplemento é composto por uma mistura única de ácidos naturais e extratos para o corpo feminino, que ajudam a aumentar a libido de forma natural, podendo promover o aumento do desejo sexual, melhorando a vida sexual como um todo. As mulheres que usam esse suplemento tomam 2 cápsulas ao dia, e as consumidoras do produto relatam que resultados positivos surgem após 4 semanas de uso, com efeitos mais acentuados após 8 semanas*.

Estudos clínicos mostraram que o Lady Prelox é capaz de ajudar a melhorar o desejo sexual tanto em mulheres que estão na fase pré-menopausa quanto na menopausa e depois dela*. Esse resultado foi obtido por meio do cálculo do Index das Funções Sexuais Femininas (FSFI- Female Sexual Function Index), que avalia os diferentes tipos de satisfação sexual nas mulheres antes e depois de utilizarem o suplemento*.

Existem contraindicações?

Apesar de ser uma substância natural, recomendamos consultar um médico antes de começar a fazer o uso de algum produto com L-Arginina. A Arginina não é aconselhada para pessoas que sofrem de diabetes, a menos que o uso seja feito sob supervisão médica. É contraindicada para grávidas e lactantes, e também para pessoas com herpes genital, visto que essa substância pode agravar os sintomas.