• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Cirurgia peniana e outros métodos de aumento peniano

Você alguma vez pensou em fazer determinado procedimento incomum por causa da estética? Pois é... Pode até não ter feito, mas já deve ter pensado sobre o assunto ou ter escutado algum amigo que tenha realizado procedimentos desse tipo para se sentir melhor com o corpo. E, a partir desses sistemas de “corpo ideal”, “corpo padrão”, apareceram maneiras para cirurgias penianas. Saiba mais a seguir.

Por que os homens procuram cirurgia peniana?

Normalmente, a cirurgia é buscada não só pelo tamanho do órgão sexual masculino, mas também pela forma e espessura da constituição do seu membro. É claro que situações de insatisfação com seu órgão sexual irão causar um mal-estar, estresse contínuo, um desconforto nas suas atividades sexuais, baixa autoestima e complexos com relação a sua parte íntima. A cirurgia peniana seria uma resposta para a solução de infelicidade do homem com relação ao seu corpo.

O que é a cirurgia peniana e os principais tipos?

As alterações feitas buscando melhoria na forma do órgão sexual geralmente são procedimentos que estão acompanhados de um risco, afinal são procedimentos cirúrgicos. Alguns são mais indicados para quando o homem quer modificar o tamanho do pênis, outros para alterar a largura, e ainda há aqueles para tentar mexer no formato do órgão.

Métodos mais conhecidos

Lipoescultura Peniana

Uma técnica muito utilizada é a lipoescultura peniana, que funciona alterando o formato geral do pênis, tentando adequar ao biótipo do homem que a deseja. Esta cirurgia funciona da seguinte forma: o cirurgião irá tirar gordura de áreas específicas do seu corpo, injetado em partes exclusivas do pênis, e, com isso, vai moldando até chegar ao ponto ideal.

Faloplastia

A faloplastia é um método mais complexo, longo e delicado. A faloplastia geralmente é utilizada apenas em casos de homens que realmente precisam de uma reconstrução peniana, pelo fato de lesões, amputações ou troca de sexo. Os especialistas não indicam esse tipo de procedimento para fins estéticos e de vaidade por tal técnica comprometer um saudável funcionamento do pênis, podendo trazer prejuízos para a vida sexual do paciente. Além de que, o aumento que essa cirurgia poderia causar, normalmente é insignificante, não sendo tão eficaz para as pessoas que a procuram.

Bioplastia peniana

Consiste em um procedimento que injeta determinados produtos - conhecidos como PMMA ou DMS- no pênis não modificando o tamanho e sim o diâmetro, deixando-o mais grosso. Funciona como um processo mais simples e rápido, não existindo muitas complicações no seu decorrer ou no pós-cirurgia.

Existem riscos e complicações para estas cirurgias?

Como todo processo cirúrgico, o sujeito estará vulnerável a diversos riscos e complicações, são alguns deles

  • Surgimento de cicatrizes hipertróficas;
  • Resultados não significativos;
  • Alterações na sensibilidade;
  • Hematomas;
  • Aparecimento de nódulos;
  • Infecções
  • Deformações no pênis
  • Deformidade que chega a reduzir o tamanho do órgão sexual;
  • Aparecimento de fístulas
  • Problemas urológicos;

Métodos alternativos às cirurgias penianas

Existem vários outros métodos e produtos como alternativas para a cirurgia peniana, são exercícios, bombas, extensores penianos, cremes e remédios de administração oral que podem ajudar com o problema. A grande vantagem destes métodos é que na maioria das vezes não são agressivos ao corpo como uma cirurgia. No caso de bombas penianas e extensores o uso é externo e pode ser interrompido a qualquer momento.

Exercícios penianos

Os exercícios para aumento peniano consistem em uma técnica e prática de exercícios de alongamento. Os exercícios de Kegel, conhecido pela prática de contrações com o propósito de fortalecer a musculatura pélvica. Entretanto, são mais eficazes para a ejaculação precoce e complicações urinárias.

Medicamentos e suplementos

Quando se trata de medicamentos (manipulados ou não) existem muitas alternativas e devemos tratar caso a caso, porém uma boa indicação é descobrir quem usou e qual os resultados alcançados. Quando se fala em comprimidos a principal função não é o crescimento do pênis, mas sim manter as ereções por mais tempo, sendo nesta área que muitos dos produtos atuam.

Bombas e extensores penianos

A bomba peniana é um tubo cilíndrico com um anel na base, com uma bomba com o intuito aumentar o fluxo do sangue, deixando o pênis ereto e com maior fluxo de sangue. Os extensores penianos atuam na tração do pênis, consistindo em aparelhos que são vendidos em vários tamanhos e formatos, podendo ajudar no aumento e também na correção de curvaturas

Afinal, como conseguir o aumento do pênis naturalmente?

Apesar de precisar de dedicação e de nem sempre ter o resultado que se espera, existem muitas apostas em diferentes métodos para o aumento peniano. No caso de exercícios, devem ser feitos com frequência para se perceber os primeiros resultados. O mesmo caso ocorre com o uso de bombas penianas, produtos naturais e outros métodos. Como cada pessoa é diferente, os resultados variam. Por isso é sempre aconselhável escolher o método que se adapta melhor a você.