• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Tratamentos para infertilidade

Muitos casais brasileiros tem problemas para conceber. As boas notícias são que agora estes mesmos casais poderão conseguir ultrapassar os seus problemas de fertilidade. Visitar o seu médico ou usar testes caseiros de fertilidade são a melhor forma de determinar qual o tipo de tratamento de fertilidade que beneficiará ambas as pessoas envolvidas.

A importância do espermograma

O espermograma, ou contagem espermática, é um exame que serve para avaliar a saúde dos espermatozóides e da próstata por meio de uma amostra de sêmen coletada especificamente para esse fim. Um espermograma pode ser solicitado por um urologista. Esse exame é comumente solicitado quando casais tem dificuldades de engravidar. O espermograma busca avaliar: a concentração de espermatozóides no sêmen, o volume do sêmen, a motilidade e tamanho dos espermatozóides, entre outros fatores.

Principais tratamentos para infertilidade em homens

Após a realização de espermograma, uma das opções mais comuns de fertilização correspondem a “fertilização in vitro”, que se trata de uma técnica reprodutiva assistida com indicação para várias circunstâncias inférteis, sendo uma, quando a pessoa do sexo masculino dispõe de modificações de nível moderado a grave no sêmen, ou que não haja melhora a ação de remédios ou procedimentos cirúrgicos.

Primeiramente, ocorre a indução de ovulação feminina. Os óvulos têm sua coleta, de mesmo modo que os espermatozoides. Posteriormente a fecundação, os embriões têm desenvolvimento entre três e cinco dias, e há a transferência destes para o útero.

Alternativas naturais para melhorar a fertilidade

Além dos exercícios físicos assíduos, uma dieta saudável, e hábitos saudáveis como não fumar e beber, destacam-se algumas alternativas naturais que melhoram a fertilidade:

Vitaminas

As vitaminas se destacam como uma ótima forma de tornas a saúde melhor, de forma geral, e gerar ao corpo o que ele, de fato, necessita. São, de forma especial, relevantes, quando se está buscando a gravidez, e ainda ao longo do período em que se está grávida. As vitaminas e determinados minerais auxiliam no aumento da possível gravidez, por ajudarem na redução de deficiências da nutrição. Porém, devem ter prescrição apenas por especialistas.

Ácido fólico

O ácido fólico promove a redução das chances de malformações dos bebês, por isso, é relevante a dose diária com suficiência, anteriormente e ao longo do período de gravidez. Outros elementos também podem ter a inclusão para o auxílio da fertilidade: os ácidos graxos ômega 3, a vitamina C e E e ainda beta caroteno.

Se você está tentando engravidar e não consegue resultados, é interessante aproveitar a nossa linha de produtos pensadas nesse momento tão importante de sua vida e família. Nossos produtos relacionados a reprodução humana compactuam com a saúde e bem-estar do homem e mulher.