• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Extensores penianos: as alternativas para aumentar o pênis

Você já ouviu falar dos extensores penianos mas não sabe qual escolher? Ou talvez já se perguntou se o extensor peniano funciona?

Esses aparelhos penianos são uma forma de aumentar o pênis de forma natural e eficaz. O extensor peniano também pode ajudar a corrigir os sintomas da Doença de Peyronie. Veja a seguir os melhores extensores penianos disponíveis no mercado.

Principais características dos extensores penianos

Alguns dizem que “tamanho não é documento”, enquanto para outros “tamanho é documento sim”.

A grande quantidade de investimento em estudos e técnicas para “melhorar” o pênis de homens que não se sentem confortáveis com os seus órgãos genitais mostra que tamanho é documento sim. Um método que vem sendo desenvolvido e aprimorado há algum tempo é o dos “extensores penianos”, que nada mais são que equipamentos que visam trazer soluções para o aumento natural do pênis.

Será que esses aparelhos penianos funcionam mesmo e são saudáveis? Os extensores penianos funcionam a partir de um princípio de tração, direcionando a multiplicação celular de todo o órgão genital, favorecendo um ganho em comprimento e espessura. Em cirurgias penianas, faz-se um rompimento da ligação do tendão - que tem a função de erguer o pênis no momento de ereção; já os extensores penianos forçam o alongamento do tendão e do pênis, ocasionando o aumento de alguns centímetros.

Os extensores são equipamentos simples, leves e discretos que podem ser usados pelo homem no seu dia-a-dia sem tantas contra-indicações, apenas com a cautela de não fazer movimentações bruscas como, por exemplo, ao praticar esportes.

Com a função de aumentar o pênis, muitos especialistas e interessados no assunto recomendam que o uso de extensores penianos seja feito com a orientação de um especialista para que sejam evitadas lesões e possíveis problemas.

Como escolher o melhor extensor peniano para o seu caso?

O mercado já conta com diversos tipos e modelos de extensores penianos, com variações de preços e modelos.

Todos os aparelhos tem um mesmo objetivo: aumentar o pênis pelo princípio da tração, a partir da estimulação do tendão, que gradativamente poderá chegar ao resultado esperado.

  • Jes Extender Original: um dos extensores penianos mais conhecidos, o Jes Extender Original, que atua tanto no comprimento quanto na largura do pênis, além de auxiliar na correção da curvatura do pênis causada pela Doença de Peyronie. É desenvolvido com materiais hipoalergênicos, promovendo conforto e segurança.

  • Jes Extender Light Standard: da linha dos Extensor Jes Extender, varia no seu design, que traz como principal característica a leveza em toda sua estrutura, promovendo um melhor conforto no uso diário.

  • Male Edge Basic: esse extensor tem um preço mais acessível, e tem a mesma ação dos demais.

  • Male Edge Pro: fabricado pela Male Edge, tem normalmente um preço mais elevado que o modelo Basic e pode proporcionar resultados diferenciados.

A diferença entre um aparelho e outro é muitas vezes sutil, principalmente quando se trata do mesmo fabricante. No entanto, um modelo pode ser mais indicado que o outro dependendo do caso. Além disso, um acompanhamento médico é indicado para uma melhor direção quanto à escolha desses aparelhos como meio alternativo de aumentar o órgão sexual.

Existe um padrão para o tamanho do meu pênis?

Como saber se meu pênis é normal?

De acordo com estudos que definem um padrão para o tamanho do pênis, tem-se como referência uma média de comprimento peniano entre 12,7cm a 15cm. Assim, se estar na média é um fator importante pra você, agora pode comprovar uma normalidade no seu membro. Mas caso não esteja, você pode se perguntar: "Como sei se devo ou não me preocupar?"

Geralmente, quadros clínicos específicos devem ser observados caso a caso com especialistas. São casos como o de micropênis, quando o tamanho do pênis geralmente está abaixo de 10cm. Nesses casos, pode ser necessária cirurgia peniana ou algum procedimento cirúrgico ou hormonal como tratamento. Existem também estados de intersexos, em que problemas genéticos e hormonais interfem no desenvolvimento fetal, prejudicando assim o desenvolvimento do órgão sexual do indivíduo. Outros casos estão mais relacionados à fatores estéticos e culturais, em que os homens desejam conseguir um órgão sexual maior por padrões sociais e ser visto como homem "bem dotado".

Consigo encontrar métodos alternativos para aumento do pênis além dos extensores penianos?

Existem diversas formas de aumentar o pênis.

  • Cirugia peniana: um procedimento que vem se expandindo são as cirurgias para aumento peniano, apesar de oferecerem riscos. Existem cirurgias que cortam o ligamento do tendão do pênis, proporcionando um crescimento de 2cm a 3cm, mas podendo provocar um comprometimento na ereção. Outro procedimento é a faloplastia, que pode comprometer o funcionamento saudável e vital do órgão sexual, mostrando os riscos dessas técnicas.

  • Implante peniano: o implante peniano serve para quadros clínicos como a disfunção erétil, em que os pacientes não conseguiram resultados com medicamentos diversos.

  • Exercícios penianos: os exercícios para o pênis prometem um aumento peniano apenas com prática de exercícios específicos e regulares. Entretanto, estudos mostram que essas práticas ajudam mais na força da ereção do que no aumento do pênis.

  • Capas penianas: apesar de não promoverem o aumento natural do pênis, as capas penianas extensoras são dispositivos usados para aumentar o comprimento e engrossar o pênis

  • Bioplastia peniana: um outro método é a bioplastia peniana que serve para aumentar a circunferência do pênis.

Apresentadas as diversas vias que podem promover soluções para aumento peniano, recomenda-se a consulta a um especialista para um melhor direcionamento quanto ao seu quadro clínico.