• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Perguntas e respostas sobre sêmem e volume de esperma

Muitos homens querem aumentar o esperma porque o baixo volume e baixa qualidade do sêmen podem ser uns dos motivos que geram a infertilidade masculina. Isso pode causar muitas frustrações, tanto para o homem como para sua parceira. Confira a seguir 4 perguntas e respostas sobre esperma.

O que causa baixo volume de sêmen (Oligoospermia)?

Para ser considerada normal, uma concentração de espermatozóide deve conter pelo menos 20 milhões por ml de sêmen. Menor que essa quantidade, já é considerado baixo (oligoospermia). A oligoospermia pode acontecer por muitos motivos, como infecção no sêmen e próstata, anormalidades hormonais, varicocele, e outras razões. Alguns especialistas acreditam que o uso de substâncias como álcool, cigarros, algumas drogas, certos medicamentos, produtos químicos tóxicos e esteroides anabolizantes podem reduzir a quantidade de esperma. Além disso, a exposição à metais pesados, radiação e até mesmo alguns lubrificantes podem prejudicar a produção de sêmen. Mas não se preocupe: muitas vezes é possível aumentar o esperma, até mesmo de forma natural.

Qual a relação do baixo volume de esperma e a infertilidade?

O esperma contém secreções da próstata e da vesícula seminal. Apenas 1% é composto por espermatozoides, porém as secreções são fundamentais para protegê-los. Para evitar que os espermatozóides morram na jornada até o útero, existe um volume mínimo ideal de esperma que neutraliza a acidez vaginal. Dessa forma, uma quantidade de ejaculação menor do que 1,5 ml pode não ser suficiente para gerar a neutralização, o que pode causar a infertilidade masculina, visto que o espermatozoide dificilmente conseguirá chegar até o óvulo, e assim fecundá-lo. Este é um dos principais motivos que fazem com que homens queiram aumentar o esperma. O volume de esperma de cada ejaculação vai depender sobretudo do tempo de abstinência entre duas ejaculações. É possível variar de 1.5 a 5 ml depois de um período de 36 a 48 horas de abstinência. Nesses casos, o grau de fertilidade não é prejudicado.

Realizar atividade física pode aumentar o esperma?

Alguns estudos concluíram que realizar exercícios moderados pode aumentar a produção de esperma, de maneira totalmente saudável. O estudo online da British Journal of Sports Medicine de 2013, constatou que o aumento do número dos jovens sedentários estava diretamente relacionado com a diminuição da qualidade global do esperma.

Ademais, tal estudo indicou que jovens sedentários que passavam mais de 20 horas por semana assistindo televisão, tinham um volume de esperma menor na metade dos casos, em comparação com os outros jovens que não assistiam muita televisão. No entanto, os homens que praticavam exercícios por pelo menos 15 horas por semana tinham 73% a mais de volume de esperma, e ainda com a qualidade melhor do que os que realizam pouca ou nenhuma atividade física.

Isso significa que, se quer aumentar o esperma, é preciso começar o quanto antes a praticar algum exercício físico regularmente. Atividades físicas ao ar livre, e exercícios como musculação podem trazer muitos benefícios para o corpo e desempenho dos órgãos sexuais. Além de ser uma ótima forma de combater o estresse, o que muitas vezes é presente na vida de homens que tem baixo volume de esperma.

No entanto, é preciso ter cuidado e evitar o esforço em excesso, porque isso pode gerar o efeito reverso, e em vez de aumentar o esperma, o excesso pode reduzi-lo. Ademais, não é recomendado andar de bicicleta, visto que essa atividade pode aumentar a temperatura do escroto, além de pressioná-lo.

Por que devo melhorar o sabor do meu sêmen?

Além de aumentar o esperma, também é interessante melhorar o seu sabor. Caso goste de sexo oral, é essencial que sua(eu) parceira(o) tenha a melhor experiência possível, para assim te proporcionar um maior prazer, certo? Um dos motivos pelo qual as pessoas não fazem sexo oral em seus parceiros é por causa do sabor do esperma, visto que muitos acham que este tem um gosto desagradável. Felizmente, há alguns produtos naturais que podem resolver este problema, como o SemEnhance, que contém muitos ingredientes naturais que podem oferecer um sabor melhor para o seu sêmen.

Como a ShytoBuy pode ajudar você?

Para te ajudar a melhorar a qualidade, sabor e aumentar o esperma disponibilizamos suplementos e cápsulas naturais. Um deles é o Semenax, que pode aumentar o esperma, tanto em qualidade como em quantidade, e ainda deixar o seu desempenho sexual ainda melhor. SemEnhance é outro produto campeão de vendas na ShytoBuy, feito para melhorar o sabor do esperma.