• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 plantas para ajudar no desempenho sexual

Muitos homens querem aumentar o pênis de forma natural ou ter um melhor desempenho na cama, mas não sabem por onde começar. Existem diversas plantas que podem ajudar na performance. Confira abaixo as ervas que podem aumentar no seu desempenho sexual.

Plantas que ajudam no desempenho sexual

Ginseng vermelho asiático
Ginseng vermelho asiático
Muitos especialistas acreditam que o Ginseng Coreano estimula o sistema nervoso através dos ginsenósidos, uma substância natural dessa planta. Ainda não existem provas científicas que relacionam o Ginseng com um aumento do pênis, mas um estudo da Coreia do Sul mostrou que os homens que tomaram comprimidos com extrato de Ginseng conseguiram um melhor desempenho sexual depois de algumas semanas. Esta erva pode não ser indicada para pessoas que com doenças cardíacas, alguns tipos de câncer, insônia e outras doenças. Para evitar qualquer problema, consulte seu médico antes de tomar Ginseng. E atenção: tenha atenção quando for comprar comprimidos com Ginseng Vermelho, pois alguns disponíveis no mercado não foram testados, e podem oferecer riscos para a saúde do homem.
Maca Peruana
Maca Peruana
Também conhecida como a Maca-andina, esta erva é famosa por ser um poderoso afrodisíaco natural. Acredita-se que o povo Inca usava esta erva para ficarem com mais virilidade e força para irem para as batalhas. Além de aumentar a energia, também aumenta o desempenho sexual.
Ginkgo Biloba
Ginkgo Biloba
Usada comumente para estimular a memória e a concentração, esta erva também estimula a circulação sanguínea, e também acredita-se que ela possa aumentar o fluxo sanguíneo do pênis. Segundo um estudo feito pela Universidade da Califórnia, Ginkgo foi eficaz em homens que tinham disfunção erétil e que tomavam antidepressivos. Além disso, são poucos os efeitos colaterais relatados. Esta erva pode ser consumida como chá, ou em forma de cápsulas e comprimidos. Ambas as formas são fáceis de serem encontradas. No entanto, Ginkgo Biloba não é indicado para pessoas que tem histórico de convulsões, ou que tomam algum remédio para afinar o sangue. Consulte seu médico para se certificar que tomar estes suplementos será seguro para você.
Marapuama
Marapuama
A Marapuama é uma erva que aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que ajuda o homem a ter ereções melhores e mais prolongadas. De acordo com pesquisas realizadas na França com 262 homens com disfunção erétil, 51% deles conseguiram ter ereções melhores com o uso desta erva. Dessa forma, os cientistas concluíram que a Marapuama pode aumentar a capacidade do homem de manter a ereção durante o sexo. E, em alguns casos, pode também aumentar o pênis, pelo fato de aumentar a circulação sanguínea na região pélvica.
Tribulus Terrestris
Tribulus Terrestris
A Tribulus Terrestris é usada na Europa há seculos, para tratar a impotência sexual, aumentar a libido, desempenho sexual e até mesmo o tamanho do pênis. Com o uso desta erva, é possível ampliar a quantidade de esperma nos homens e tornar a ejaculação mais densa. Além disso, a Tribulus Terrestris promove um maior fluxo sanguíneo na região genital, o que favorece a ereção e o aumento do pênis.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Oferecemos uma série de suplementos naturais. O VigRX plus é um dos produtos mais vendidos e reconhecido mundialmente, e contém Ginseng Asiático. Confira nossa extensa variedade de suplementos para virilidade masculina.