• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Envios e Entregas

Envios e Entregas

A ShytoBuy.com.br entrega todos os seus produtos para o Brasil a partir do Reino Unido, através dos Correios - Internacional com o prazo de 14 a 20 dias úteis. Entregamos também para a Europa e outros países, com opções e prazos de envio diferentes dependendo do país de destino.

Quando eu vou receber meu pedido?

O prazo de entrega informado é válido a partir da data de faturamento do pedido. Sendo assim, todas as encomendas são enviadas pelo nosso estoque após recebermos a confirmação de pagamento.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido ao Protocolo ICMS21.

Pagamentos realizados até às 12:00h (horário de Brasília) de dias úteis, o envio é realizado no mesmo dia.

Como irei receber a minha encomenda?

Para garantir discrição em seu pedido, as encomendas serão entregues em pacotes simples e protegidos, sem qualquer indicação dos produtos transportados no interior da caixa. Raras vezes, podemos colocar um endereço de retorno em seu pacote, discriminado com o nome da nossa empresa Comfort Click Ltd. Para manter a privacidade de nossos clientes, as faturas de cartão de crédito ou extratos de cartão de débito trazem como favorecido a razão social Comfort Click Ltd.

Como funciona as tentativas de entrega?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha qualquer pessoa para fazer o recebimento da mercadoria.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, sem qualquer pessoa para recebimento, os Correios deixarão um aviso notificando as tentativas e a encomenda será encaminhada para a Agência dos Correios mais próxima do endereço informado, onde o destinatário deverá fazer a retirada do objeto em até 20 dias corridos, caso contrário retornará para a ShytoBuy. Entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente se esse for o caso, através do email info@shytobuy.com.br, chat online ou telefone (11) 4933-7730, de segunda a sexta, das 9h-18h (horário de Brasília).

Caso o endereço de entrega tenha sido alterado ou esteja incompleto, após a primeira tentativa de entrega pelos Correios, o objeto será devolvido à ShytoBuy. Por isso é importante que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados no momento da confirmação do seu pedido.

Acompanhe a entrega da sua encomenda através do código de rastreamento fornecido após a realização do envio.

Para onde a ShytoBuy entrega?

A ShytoBuy entrega em todo o Reino Unido e em mais de 50 outros países, incluindo o Brasil. Os custos de entrega dependerão do país pelo qual esteja realizando seu pedido. A quantidade de tempo que leva para que seu pedido chegue também dependerá da onde você está fazendo o pedido. As entregas para o Brasil tem o prazo de entrega de 14 a 20 dias úteis.

Meu endereço de entrega pode ser diferente?

Sim, você pode providenciar que seu pedido seja entregue no endereço mais conveniente para você. Pode ser entregue no seu endereço de trabalho ou na casa de um amigo se você não conseguir receber seu pedido em casa. Lembre-se que a Shytobuy preza pela privacidade do cliente e apenas embalamos os pedidos em embalagens discretas, sem qualquer indicação dos produtos transportados no interior da caixa. Ninguém precisa saber o que você pediu.

Preciso assinar o recebimento da minha entrega?

É necessário assinatura no momento da entrega se você escolher a opção Correios, no caso de envios para o Brasil. Todas as entregas por Royal Mail ou UPS, no caso de envios internacionais, também exigirão assinatura do comprovante de entrega.

Minha encomenda está demorando para chegar, o que faço?

A ShytoBuy garante a entrega de todas as encomendas! É possível rastrear seu pedido através do código fornecido após a realização da compra. Caso ocorra um maior atraso ou tenha a necessidade de verificar qualquer outro assunto, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente, através do email info@shytobuy.com.br, do chat online ou pelo telefone (11) 4933-7730, de segunda a sexta, das 9h-18h (horário de Brasília).

Posso rastrear meu pedido?

Sim, você pode rastrear seu pedido pelo site dos Correios com o código recebido no momento da confirmação de sua compra. Se houver qualquer dúvida nesse processo, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

Despacho Postal

Recentemente os Correios passaram a cobrar R$15.00 para fazer os procedimentos aduaneiros dos produtos importados. Este procedimento é chamado de "Despacho Postal", sendo obrigatório para todas as importações.

Com a implantação deste sistema o procedimento de importação foi simplificado, sendo praticamente todo eletrônico. Porém para o consumidor final, irá ocorrer uma diferença importante. Toda compra deverá ser liberada mediante o pagamento da taxa dentro de um prazo de 30 dias da chegada do produto no Brasil.

Segue abaixo o passo a passo para liberar sua encomenda.

  1. Com o número de Rastreamento acessar a página dos Correios Abaixo: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
  2. Caso o produto já esteja no Brasil, na própria página de rastreio aparecerá a opção para pagar o Despacho Postal. (os produtos chegam ao Brasil entre 2 e 10 dias úteis após serem despachados). Lembrando que a opção de pagamento só estava disponível por 30 dias, após este período o produto é devolvido.
  3. Na página "Minhas Importações" realizar o cadastro e efetuar o pagamento, que pode ser feito no cartão ou boleto. Aqui também é possível saber se o produto foi taxado ou não. Uma vez feito o cadastro não é necessário fazer novamente.
  4. Pronto, sua encomenda esta liberada para ser entregue. Caso precise de mais informações, basta acessar a página abaixo: http://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes

Se ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e iremos te ajudar.


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