• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Fatos sobre a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma condição sexual comum que afeta 1 em cada 10 homens. Tal problema pode acontecer por diferentes razões, sendo que muitas delas podem ser tratadas com diferentes métodos para um desempenho sexual satisfatório. Confira aqui os melhores produtos disponíveis no mercado para atrasar a ejaculação e escolha o melhor para seu caso. Você irá se sentir melhor consigo mesmo e na sua vida sexual ou amorosa.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é uma condição sexual muito comum que faz com que os homens não tenham como controlar a ejaculação. Quem sofre deste problema goza mais rápido do que o tempo considerado normal ou desejado. Por isso, as relações sexuais não duram muito tempo, gerando frustração para os homens e mulheres que lidam com parceiros com este problema.

Casos de ejaculação precoce são comuns

Este é um problema que começa a aparecer com mais frequência em homens com mais de 50 anos, mas também pode afetar jovens. A boa notícia é que o tratamento para ejaculação precoce é possível e há como combater a ejaculação precoce.

Em casos mais sérios, o homem ejacula quase após o pênis ficar ereto e não consegue retardar a ejaculação, porém, nos casos mais comuns, a ejaculação acontece logo após o homem começar a penetração, ou logo depois de dar início à relação sexual. Tal condição sexual pode causar problemas de confiança tanto para o homem quanto para sua(eu) parceira(o) durante e depois da relação sexual. Isso pode aumentar o stress e agravar o problema, o que dificulta a possibilidade de ter uma ereção duradoura e uma vida sexual satisfatória.

É importante ser positivo para lidar com o problema de ejaculação precoce. Quando o homem busca se manter relaxado, pode ser mais fácil tratar esta condição sexual. Fatores como stress e ansiedade podem deixar o pênis ultrassensível, o que antecipa o climax. Por mais difícil que possa parecer, busque ter a mente bem aberta, respirando profundamente e relaxando o corpo durante a relação sexual. Assim pode ser possível diminuir a ansiedade e tensão, proporcionado alívio dos fatores psicológicos que causam a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce tem cura?

Há como controlar a ejaculação precoce e podemos até mesmo dizer que a ejaculação precoce tem cura. Apesar de muitos homens recorrerem a remédios caseiros para ejaculação precoce, hoje em dia é possível tratar este problema com farmacoterapia, psicoterapia ou as duas juntas.

Existem dois tipos de homens com ejaculação precoce: aqueles que sofrem desta disfunção desde o começo da vida sexual e os que adquiriram a condição sexual após terem tido relações sexuais satisfatórias. Geralmente, o tratamento para ejaculação precoce com medicamentos é mais eficiente nos casos secundários do que nos primários. No entanto, é possível fazer o uso de tratamento com produtos naturais em qualquer situação, sendo que às vezes eles são até mesmo os tratamentos mais indicados.

Entre as alternativas de tratamento, há ainda os exercícios para ejaculação precoce masculina. Entre eles estão exercícios de respiração. Controlar a respiração pode ajudar a fazer com que o coração "desacelere" no momento perto do orgasmo, fazendo com que você tenha mais controle da ejaculação. Outro tipo de exercício é o exercício do músculo pubococcigeo. Ele está diretamente envolvido na ejaculação. Para fazer o exercício, basta contrair e relaxar o músculo repetidamente.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

Oferecemos diversas opções para tratamento da ejaculação precoce, seja em forma de lenços ou géis retardantes. Confira o Spray VigRX, excelentes opção para a ejaculação precoce, e outros produtos no menu do site.