• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

8 dicas para melhorar sua vida sexual

Você sabia que seus hábitos contribuem para a sua vida sexual? Exercícios físicos, boa alimentação e dormir bem são fundamentais para você manter sua libido e vigor em dia. Os bons hábitos também contribuem para que sua saúde geral alcance seu potencial, e isso irá melhorar sua circulação sanguínea e oxigenar seu corpo. E o melhor de tudo, seus órgãos sexuais terão sensibilidade máxima e responderão ao menor estímulo. Aqui estão 8 dicas para uma vida sexual mais satisfatória:

Noite romântica.
Planeje noites românticas - organizar um jantar romântico irá estimular o namoro entre o casal e irá colocá-lo em um ambiente favorável para o sexo. Nessa noite, você pode organizar um jantar a dois em casa regado a um bom vinho ou escolher um restaurante com uma bela vista. Se estiver organizando um jantar em casa, uma boa ideia são as velas, almofadas coloridas, lenços decorativos, aromas e uma música ao fundo. Uma bandeja de frutas, chocolate e espumante também pode ser uma ótima opção para estimular os sentidos.
Alimentação saudável.
Tenha uma alimentação saudável - não é segredo que suas refeições devem ser saudáveis e equilibradas. Frutas e vegetais sazonais são ideais; eles estimularão seu metabolismo e fornecerão as vitaminas que você precisa. Descarte os refrigerantes, doces e outros alimentos gordurosos, e substitua-os por alimentos saudáveis conhecidos por suas propriedades afrodisíacas: chocolate, ostras, pimenta, maca, ginseng, banana, aipo ou aspargos. Uma dieta equilibrada também ajuda a manter o nível dos hormônios adequados.
Manter diálogo.
Mantenha o diálogo - se sentir perda de libido ou falta de desejo, fale com seu parceiro ou parceira, e ele se sentirá envolvido e o ajudará a encontrar o "caminho certo". Uma boa comunicação também ajuda a dissipar os mal-entendidos, pois seu(sua) parceiro(a) pode pensar que um eventual baixo desempenho seu é culpa dele(a). A boa comunicação entre o casal é sempre importante.
Atividade física
Faça atividade física - exercício físico e atividades ao ar livre irão melhorar sua circulação sanguínea e oxigenar seu corpo melhor. E o melhor de tudo, os órgãos sexuais também se beneficiam. Os exercícios físicos também proporcionam os seguintes benefícios: aumento da auto-estima, melhoria da resistência cardiorespiratória (o que ajuda a ter relações sexuais mais longas) e melhora da postura e controle dos movimentos, que são importantes durante o sexo.
Controle da ansiedade
Controle a ansiedade - um dia agitado no trabalho e os problemas quiotidianos podem atrapalhar em muito o sexo. Quando você tem alguma preocupação, pode ser difícil que isso saia da sua cabeça, o envolvimento com o sexo diminui e até mesmo a lubrificação das áreas íntimas fica prejudicada. Ao chegar em casa depois do trabalho, tome um banho, relaxe e faça alguma coisa que dê prazer a você, como ouvir música.
Massagem sensual.
Experimente uma boa messagem - uma boa massagem pode ser o que faltava para despertar o desejo sexual. O contato físico prolongado relaxa todo o corpo, cria uma conexão entre os dois e ao mesmo tempo que ajuda a estimular a excitação. Existem diversas técnicas de massagem que você pode aprender, mas você não precisa um especialista nelas para dar prazer para quem estive com você! Basta seguir seus instintos, pois você conhece seu(sua) parceiro(a) melhor do que ninguém.
Dormir bem.
Durma bem - estudos mostraram que 17% dos casos de disfunção erétil se devem à falta de sono. De fato, um corpo cansado reage menos aos estímulos, perde seu vigor e não consegue alcançar um ótimo desempenho durante o sexo. Portanto, é importante respeitar sempre as horas de sono para recarregar as suas baterias ao máximo e morder a maçã do amor!
Suplementos para libido.
Experimente suplementos e produtos para libido e performance - Existem suplementos naturais para aliviar a fadiga e o estresse, ajudar a ter melhores ereções ou melhorar a lubrificação vaginal e a ter mais prazer, tanto para ele quanto para ela. Aliar os suplementos a uma vida saudável e às outras dicas anteriores, pode fazer toda a diferença na sua vida!