• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Alternativas para aumentar o pênis

Muitos homens querem aumentar o pênis, mas acreditam que isso é algo complicado, doloroso ou arriscado. Felizmente, graças ao avanço da medicina e tecnologia, descobriu-se que há algumas maneiras naturais de aumentar o pênis, seja através de ervas ou por meio de dicas simples e mudanças na rotina. Saiba mais a seguir.

Ginseng
Ginseng Vermelho Asiático
Muitos especialistas acreditam que o Ginseng Coreano estimula o sistema nervoso através dos ginsenósidos, uma substância natural dessa planta. Um estudo da Coreia do Sul mostrou que os homens que tomaram comprimidos com extrato de Ginseng conseguiram um melhor desempenho sexual depois de algumas semanas. Esta erva pode não ser indicada para pessoas que com doenças cardíacas, alguns tipos de câncer, insônia e outras doenças. O VigRX Plus da ShytoBuy contém Ginseng Vermelho e, sendo um produto legítimo, oferece total segurança.
Parar de fumar
Parar de fumar
O tamanho do pênis, mole ou ereto, vai depender da quantidade de sangue que circula nele. Usar produtos com tabaco pode fazer com que suas artérias fiquem mais estreitas, o que pode causar a redução do fluxo sanguíneo no pênis. Quando o homem fuma, ele pode estar impedindo o pênis de ficar tão grande quanto ele pode ser.
Fazer exercícios
Fazer exercícios regulares
Ao realizar atividades físicas seu corpo faz com que as artérias que levam sangue para o pênis fiquem mais saudáveis e fortes. Caso você não se exercite, o seu pênis pode não estar funcionando sob todo o potencial necessário. Busque se exercitar por pelo menos uma vez por dia, seja fazendo caminhadas, andando de bicicleta ou nadando. Escolha a atividade física que preferir e a faça regularmente, visto que isso irá melhorar o fluxo sanguíneo para seu pênis.
Gordura Abdominal
Perca gordura abdominal
Se tem gordura abdominal, seu pênis pode parecer menor do que ele realmente é, visto que provavelmente está escondido sob a pele que cai por cima. Não é fácil perder a gordura da barriga, mas isso pode fazer uma grande diferença em relação à percepção do tamanho do pênis. Busque formas saudáveis e naturais de perder peso, que você notará melhorias em todo o corpo de forma geral. Segundo um estudo realizado em Harvard, homens com cintura de 105 centímetros têm 50% a mais de chances de terem alguma disfunção erétil, do que os homens com cintura com 80 centímetros.
Exercicio Pelvis
Exercite a região pélvica
Exercitar a região pélvica é uma ótima maneira de fortalecer essa importante região do corpo que consegue aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, podendo promover melhores ereções e até mesmo um aumento. Uma pesquisa feita na Grã Bretanha evidenciou que homens que fizeram os exercícios de Kegel obtiveram um melhor desempenho sexual do que os que apenas fizeram mudanças no estilo de vida, mas não realizaram os exercícios. Para encontrar a sua região pélvica, contraia o mesmo músculo usado para parar o fluxo de urina. Então, contraia este músculo por 8 vezes. Dê uma pausa, descanse e faça mais 8 vezes. Os exercícios devem ser repetidos até que você complete 3 ou 4 séries. Para obter melhores resultados, faça esses exercícios pelo menos uma vez por dia.