• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como saber se tenho pênis pequeno?

Ao longo da história, o pênis definiu a masculinidade. Aumento peniano foi considerado tabu, socialmente inaceitável, e, outras vezes, é um tema de conversa alegre e de piadas. Comprimento, circunferência e função, no entanto, tem sido um problema para os homens ao longo da história. O tamanho do pênis é uma preocupação considerável para os homens de todas as idades. Se esse pensamento já passou por você, não se sinta mal em relação a ele. Saiba que métodos como o uso de bombas penianas são muito comuns e realmente oferecem resultados satisfatórios.

Embora no início essa pareça uma questão trivial, muitos homens levam o assunto a sério. Os seus efeitos sobre a confiança, as relações e a vida em geral também são de grande importância. Saiba mais a seguir.

Ter um pênis pequeno pode afetar a vida do homem de maneiras significativas. Por isso, é essencial saber tudo sobre o tamanho do pênis e, caso o seu esteja muito abaixo da média, descobrir formas seguras de aumenta-lo. A tendência recente é usar uma combinação de pílulas de aprimoramento sexual naturais e exercícios naturais de extensão do pênis, promovidos por bombas.

Tamanho médio do pênis

Para muitos homens, o pensamento sobre como a vida pode ser com uma maior masculinidade é mais profundo. Por isso, a frustração sobre o pênis pequeno pode tornar-se eventualmente prejudicial, a ponto de trazer a negatividade para a própria vida. A boa notícia é que existem tratamentos que os homens podem se sujeitar a fazer nos tempos atuais. Para aqueles homens que não podem simplesmente deixar de lado o sentimento de inadequação sobre um pênis pequeno, esses tratamentos podem ser a resposta. Talvez um dos estudos mais abrangentes de múltiplas fontes de dados sobre o tamanho do pênis seja resumido em um artigo publicado pelo Departamento de Urologia no Weill Cornell Medical College da seguinte forma:

  • O comprimento médio do pênis flácido está entre 8,6 cm e 9,3 cm.
  • O comprimento médio do pênis ereto é entre 12,9 cm e 14,5 cm.
  • A circunferência média de um pênis ereto é entre 8,8 cm e 10,0 cm.

Outros estudos fornecem informações adicionais. Por exemplo, vários estudos mostram que alguns homens têm um pênis flácido que do comprimento de um pênis ereto, mas que, quando ereto, ganha pouco ou nenhum comprimento. Outros homens têm um pênis flácido curto, mas ganham cerca de duas vezes seu comprimento quando ereto. Isso depende de cada um!

Tamanho é documento?

Durante anos, as pessoas estão preocupadas se o tamanho do pênis é importante, ou seja, se tamanho é documento. Isso melhora o sexo? Isso faz de um cara mais atraente? Isso importante para potenciais parceiros? Uma pesquisa feita com ambos os sexos levantou a questão sobre se o tamanho do membro realmente importa, bem como o que as pessoas pensam ser o comprimento "ideal". Surpreendentemente, a pesquisa descobriu que as pessoas são bastante realistas sobre o comprimento médio e ideal do pênis de forma geral no mundo. O problema é quando o pênis não atinge nem mesmo a média. Essa pesquisa também descobriu que muitas mulheres pensam que o tamanho é "um pouco importante", mas não é o maior motivo de preocupação. Por isso, aposte em opções para alongar seu pênis e seja o mais feliz possível!

Como medir o tamanho do pênis

Para verificar o seu comprimento flácido, vá um sala nem muito fria, nem muito quente, evitando que seu pênis sofra alterações de tamanho devido a esse fator. "Posicione a ponta da régua gentilmente contra o ponto onde o eixo se encontra com o abdômen", diz o urologista Dr. Hunter Wessells, que estudou o tamanho do pênis. Em seguida, simplesmente dobre a régua ao longo do eixo e veja o seu comprimento.

  • Seu comprimento ereto:

Novamente, leve a régua ao seu pênis assim que você estiver totalmente ereto. Agora, meça o topo de sua ereção, ou seja, o lado mais afastado de seus testículos, e verifique a figura na ponta do eixo, segurando a régua contra a base do pênis.

  • Seu perímetro ereto

Mantendo sua ereção, envolva uma fita métrica ao redor do seu pênis na base.

  • Seu ângulo de ereção

Com suas costas contra uma parede e um espelho na vista lateral, avalie seu ângulo. Um ângulo de 90 graus indicaria diretamente na frente, 180 graus acima no seu queixo.

Não está feliz? Calma, existem soluções!

Se você concluiu que, para você, tamanho é documento, sim, aposte nessas opções para aumentar o seu tamanho do pênis!

-Extensores penianos: sendo um dos melhores métodos para solucionar o problema do pênis pequeno, os extensores são clinicamente comprovados e seguros para uso.

-Bombas penianas: também seguras para uso e comprovadas, as bombas penianas ajudam progressivamente no comprimento do pênis.

-Cremes penianos: sendo perfeitos quando aliados aos métodos acima descritos, os cremes penianos atuam na extensão indolor do pênis.

Um pouco mais sobre as bombas penianas

Apesar da bomba peniana ser uma solução definitiva apenas a longo prazo, ela promove o aumento peniano imediato após o seu uso. Através da criação de vácuo, um maior fluxo sanguíneo é liberado para o pênis, fazendo-o parecer naturalmente maior em segundo após a ereção. Além disso, esse procedimento é indolor e pode ser feito por homens de qualquer idade e perfil.

Os resultados podem se tornar visíveis em alguns meses, de modo que o usuário da bomba peniana deve ser paciente para perceber o aumento do pênis. Muitos usuários preferem usar a bomba peniana durante a noite, ao dormir. Essa seria uma boa estratégia, pois, enquanto você está descansando, seu pênis está crescendo e você nem percebe. Ao contrário de outras opções, a bomba peniana é realmente capaz de adicionar de 2 a 5 centímetros extras para as dimensões da sua masculinidade. A ShytoBuy oferece bombas penianas de marcas líderes como Bathmate Hydromax. Não deixe de conferir!