• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como manter e melhorar as ereções?

“Já broxou?”. Vamos falar a verdade, essa é uma pergunta feita – ou pensada – frequentemente entre homens. Não conseguir ficar ereto na “hora H” é algo muito temido por homens de diferentes idades. Já teve algum problema de impotência em algum momento da sua vida? Não se preocupe, isso é bastante comum. E felizmente, há várias formas naturais e dicas simples que ajudam a melhorar as ereções e aumentar o desempenho sexual.

Para melhores ereções, é necessário ter um bom desejo sexual . Não adianta nada você tomar remédios para que o pênis fique ereto, se não sentir vontade de fazer sexo, certo? Sendo assim, separamos algumas dicas que poderão te ajudar a ficar menos nervoso, ansioso e aumentar o apetite sexual, para que assim consiga ter boas ereções – fortes e duradouras.

Manter a calma

Os problemas de impotência muitas vezes acontecem por causas psicológicas, seja nervosismo, ansiedade, depressão, estresse, entre outros. É realmente difícil conseguir ter uma ereção, quando sua mente não consegue se concentrar de forma adequada. Busque praticar atividades relaxantes para que assim o seu desempenho sexual tenha grandes chances de melhorar.

Converse com a parceira/parceiro

Em alguns casos, uma conversa objetiva e honesta com a parceira – ou parceiro -, pode resolver alguns atritos e problemas entre o casal, e fazer com que o homem se sinta menos inseguro. Para que a conversa dê certo, é preciso falar abertamente sobre os desejos e expectativas de cada um. Além disso, também é importante compartilhar as novidades e preferências no sexo. Escute as considerações da parceira, ou parceiro, e em conjunto, tentem encontrar uma solução.

Alimentos afrodisíacos

Existem muitos alimentos afrodisíacos naturais que podem aumentar o desejo sexual e melhorar as ereções. Tais alimento são já usados há muitos anos como estimulantes. Confira alguns abaixo:

Margesio
Magnésio - O magnésio estimula a produção de hormônios, e é um mineral muito importante que contém propriedades afrodisíacas que ajudam a aumentar o desejo sexual. Exemplos de alimentos ricos em magnésio: sementes de girassol, sementes de melancia, sementes de abóbora, amêndoas, nozes, manjericão, entre outros.
Gengibre
Gengibre - A raiz do gengibre estimula o sistema circulatório, o que ajuda a levar sangue para a zona genital e pode promover ereções mais fortes e duradouras. A raiz de gengibre pode ser consumida cozida ou crua.
Ostras
Ostras - Desde o período da antiga Grécia, as ostras são usadas como alimento afrodisíaco, pois são ricas em zinco, o que ajuda a estimular a produção de testosterona, contribuindo assim para melhores ereções.
Pimenta e Malagueta
Pimenta e Malagueta - Esses dois alimentos ajudam a estimular as terminações nervosas, permitindo que a endorfina seja liberada e aumento a sensação de bem-estar, o que pode estimular também o desejo sexual.
Alho
Alho - O alho também estimula a circulação sanguínea de todo o corpo, inclusive da zona genital, o que pode apimentar o momento íntimo e aumentar o desejo sexual.

Caminhe

Segundo estudos de Harvard, 30 minutos de caminhada por dia podem reduzir até 41% o risco de aparecimento da impotência. Outro estudo aponta que exercícios físicos moderados podem restaurar a performance sexual em homens obesos de meia idade que sofrem de disfunção erétil. A caminhada também é essencial para perder peso, sendo que obter um peso saudável é uma ótima estratégia para evitar ou combater a disfunção erétil. A obesidade pode aumentar consideravelmente o risco de diabetes e doenças cardiovasculares. Além disso, o excesso de gordura interfere em vários hormônios, e com isso pode piorar o problema.

Exercite os músculos da pélvis

Músculos da pélvis fortes podem aumentar e melhorar a rigidez durante a ereção. Em um teste britânico, homens realizaram treino de 3 meses com exercícios de Kegel 2 vezes por dia, juntamente com mudanças simples no estilo de vida, como perder peso, parar de fumar e parar de beber. E os resultados foram positivos! Muitos conseguiram melhores ereções.

Como a ShyToBuy pode ajudar você

Felizmente, existem comprimidos compostos de ingredientes 100% naturais que ajudam a promover melhores ereções.

Prelox são comprimidos que tem recebido um bom feedback de homens de diferentes partes do mundo. Ele contém dois ingredientes principais: Ácido Guanidinopentanóico e Pycnogenol, que atuam ajudando a estimular um maior fornecimento de sangue para o pênis, o que dilata os vasos sanguíneos da zona genital. Quando isso ocorre, há mais sangue fluindo em direção ao pênis, podendo assim promover ereções mais longas e duradouras. Confira essa e outras opções no site.