• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como a Goji Berry apimenta a relação do casal?

A Goji Berry contém incríveis propriedades afrodisíacas que ajuda a aumentar a libido tanto de mulheres como o de homem. Sendo uma ótima pedida para apimentar a relação do casal. Para saber mais sobre essa fruta, leia o texto abaixo. A Goji Berry é uma pequena frutinha vermelha original da região sul da Ásia, onde estão países como China, Nepal e India. Nessa região, há mais de 6.000 anos, a afrodisíaca Goji Berry é usada como estimulante sexual, principalmente por aumentar os níveis de testosterona.

Após um certo tempo de relacionamento, a tendência mais comum de um casal é se acomodar na rotina, principalmente aqueles que vivem juntos. Imagine, então, com casais que já estão juntos há anos. Depois que a relação já está estabilizada, nem sempre é tão fácil manter aquela empolgação do começo da relação, da paquera e do intenso apetite sexual. É nessa fase que muitos casais buscam por maneiras de reapimentar a relação, muitas vezes com medicamentos. Mas poucos sabem que é possível aumentar o apetite sexual também com substâncias naturais, e uma das mais indicadas é a Goji Berry!

Como Goji Berry atua no sexo?

A fruta pode intensificar a libido feminina e masculina e a função sexual porque aumenta a testosterona no sangue, além de atuar no bem estar. Além disso, aumenta a energia do casal e faz com se sintam mais jovens: a Goji é capaz de aumentar a tolerância ao exercício, eliminar a fadiga, estimular a liberação do hormônio do crescimento humano e da juventude. Seu uso melhora o sono, memória, além de recuperação em casos de doença, rejuvenescimento da pele e os estímulos sexuais.

Composição da Goji Berry

Vitaminas

A fruta é um suplemento rico em vitaminas, principalmente do complexo A, C, B1, B2, B6 e E. Quando comparada à laranja, a Goji Berry apresenta até 22 vezes mais vitamina C. Também, é a maior fonte de carotenoides (substâncias precursoras da vitamina A no organismo e com importante função oxidante) no mundo.

Minerais

A Goji Berry também reúne 21 minerais, incluindo zinco, cobre, ferro, além de cálcio e potássio. Outro importante mineral é o germânio, apontado como agente anti-cancerígeno. Contém 18 aminoácidos, incluindo os oito essenciais: isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano, valina, histidina e arginina. Além dos ácidos graxos essenciais, responsáveis pela síntese de hormônios e funcionamento do cérebro e sistema nervoso.

Outros componentes

Outro destaque na composição da Goji Berry é a presente de 8 polissacarídeos e 6 monossacarídeos. Ambos são carboidratos vinculados às proteínas e responsáveis principalmente pela reserva de energia. A Goji, além disso, reúne ainda os quatro principais polissacarídeos essenciais para que as células se comuniquem, os LBP1, LBP2, LBP3 e LBP4. A Goji é a fruta que mais reúne esse componente em toda a natureza. A importância da fruta é tamanha que seu nome cientifico (Lycium Barbarum) é o significado da sigla LBP. Juntos, atuam como fortalecedores do nosso sistema imunológico.

Precauções ao consumir Goji Berry

Como todo componente, é preciso certa cautela para seu uso. No caso da Goji, o cuidado é mínimo, mas tenha atenção: o consumo da fruta e derivados não é recomendado para quem faz uso diário de comprimidos contra trombose, pressão alta e diabetes. Nesses casos, é recomentado o acompanhamento médico e indicação profissional para as doses diárias.

Como ShytoBuy pode ajudar você

A ShytoBuy conta com diversos produtos estimulantes da libido feminina. Confira nossas opções e como você pode se beneficiar das opções.