• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Suplementos para libido feminina: como escolher?

Manter o apetite sexual nem sempre é tarefa fácil. Muito além ter vontade, simplesmente querer praticar o ato, muitas razões influenciam na qualidade do sexo e no prazer que homens e mulheres sentem a dois. Por muito tempo, garantir o prazer e potência do homem durante o sexo foi prioridade, mas hoje em dia, buscar compreender e principalmente contribuir para uma melhor experiência sexual para as mulheres tem sido o foco principal, tanto de médicos quanto do mercado de suplementos. Isso porque 1 a cada 4 mulheres sofrem com algum sintoma de disfunção sexual.

As causas são as mais variadas: pressão social para agradar o parceiro, problemas psicológicos, insegurança, estresse, fadiga, rotina, e até mesmo problemas hormonais e dieta inadequada. Um bom sexo é reflexo de uma vida saudável e mente tranquila. Para alcançar esse estados, mulheres de todo o mundo recorrem ao uso de suplementos sexuais, medicamentos naturais que auxiliam e melhoras a libido e o desejo. Mas escolher qual o tratamento adequado é uma tarefa de responsabilidade.

Como funcionam os suplementos?

Suplementos sexuais para libido feminina são medicamentos, mas produzidos com ingredientes naturais. Apesar de influirem no organismo, não agridem ou prejudicam a saúde de quem os utiliza, mas atuam de forma a complementar as deficiências que podem diminuir a libido da mulher. Alguns suplementos, por exemplo, contribuem para intensificar a corrente sanguínea para os órgãos genitais, enquanto outros ajudaram a equilibrar os hormônios sexuais. Tudo a depender do complemento escolhido e sua composição.

Usar suplementos para libido é seguro?

Sim. Não se preocupe. Suplementos são uma maneira natural de ajudar o seu libido e prazer. Para a sua segurança, basta pesquisar a empresa fabricante, ter certeza ao ler os ingredientes que está comprando e também pesquisar com outros clientes quais foram os efeitos. Se o suplemento for seguro, não há efeitos colaterais.

Para garantir o efeito do suplemento, também, é preciso de cuidados extras. A libido é uma resposta à saúde do seu corpo. Por isso, os resultados aparecerão mais rápido se evitar fumar, diminuir o consumo de bebidas alcoólicas, buscar consumir uma alimentação mais saudável e também praticar exercícios. Nenhuma dessas orientações é obrigatória, mas manter uma rotina saudável, longe desses malefícios, não só deixará seu corpo mais leve para os suplementos sexuais como também influenciará na qualidade de vida em todo seu campo social.

Como escolher suplementos?

Além dos alimentos e bebidas afrodisíacas, existem no mercado suplementos para diversos sintomas e com diversas composições. Para saber qual o ideal, basta ficar atenta aos ingredientes. Confira abaixo alguns ingredientes naturais e sua finalidade.

Ginkgo biloba
Ginkgo biloba - A Ginkgo biloba é uma erva milenar, utilizada em tratamentos mentais, mas também utilizada no oriente como complemento sexuais. É responsável pelo aumento no fluxo sanguíneo em todo o corpo, diminuindo a secura vaginal e contribuindo para o orgasmo feminino. Evita também o envelhecimento prematuro, sendo indicado para mulheres em menopausa.
Niacina
Niacina - Um vasodilatador natural, a niacina aumenta a circulação sanguínea principalmente em região genital. Sua principal característica é contribuir para a sensibilidade, intensificando os orgasmos e estimulando a energia sexual. Outro componente que aumenta a circulação e calor é a Caiena, uma pimenta afrodisíaca.
Mucuna e Epimedium sagitattum
Mucuna e Epimedium sagitattum - São dois dos principais afrodisíacos naturais. A Mucuna é fonte precursora da dopamina, que produz sensações de prazer no cérebro, agindo diretamente na libido e também contra a depressão. Já a Epimedium sagitattum relaxa os músculos com a produção de óxido nítrico, aumentando o fluxo sanguíneo no clitóris e contribuindo para a experiência sexual feminina.
Ginseng
Ginseng - Tradicional fonte de energia, o Ginseng é também muito usado como estimulante sexual por despertar a atenção e sensibilidade tátil. Além de complemento, pode ser utilizada também como chá e em conjunto com pó de guaraná. Gold Max para Mulheres são comprimidos que contém Panax Ginseng e outros ingredientes 100% naturais que ajudam a aumentar a libido sexual.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

A ShytoBuy traz suplementos importados da melhor qualidade. Um dos mais vendidos é o Lady Prelox. Com fórmula totalmente natural, ele é a solução ideal para toda mulher que está encontrando problemas como a diminuição da libido e excitação sexual. Confira esse e outros produtos no menu do site.