• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como Aumentar o Pênis: Um guia completo para você

Veja como aumentar o pênis de forma natural

Aumento peniano é um assunto bastante presente entre homens e parceiras. Muitas pessoas relacionam o prazer com o comprimento ou grossura do pênis, por isso muitos homens procuram saber como aumentar o pênis.

Mas, isso é possível? Conheça os métodos mais utilizados para aumento peniano!

Existe Tamanho De Pênis Ideal?

Uma pesquisa publicada pela revista médica BJU International revelou que, o comprimento médio de um pênis é de 9,16 centímetros (13,24 cm esticado) e de 9,31 centímetros de circunferência, em estado flácido.

De acordo com o Target Map, um gráfico interativo que mostra os diferentes tamanhos de pênis pelo mundo, os maiores pênis quanto eretos medem entre 16,10 cm à 17,93 cm de comprimento, com uma circunferência entre 8,89 cm e 13,63 cm.

O brasileiro aparece na 21º posição do gráfico, com 15,7 cm de comprimento e 12,99 cm de circunferência, com o pênis ereto.

Por Que Os Homens Desejam Aumentar o Pênis?

Solução para aumento peniano

A grande maioria dos homens demonstra insatisfação com o tamanho do pênis, alguns se comparam uns com os outros e acreditam que um pênis pequeno é sinônimo de impotência sexual, pois afeta diretamente o desempenho sexual. Este tipo de pensamento causa problemas psicológicos e emocionais, por isso merece um pouco de atenção. Para os médicos, estes estudos servem como parâmetros sobre o que deve ser considerado “tamanho normal” e o que deve ser preocupante para ajudar os homens a decidirem quando devem ou não recorrer à métodos para aumentar o tamanho do pênis.

Tem Como Aumentar o Pênis?

O aumento peniano não é um assunto recente. Povos antigos utilizavam extensores penianos, como pesos colocados na ponta do pênis para aumentá-lo. Felizmente hoje existem algumas técnicas mais seguras e eficazes, como aumentar o pênis com exercícios, aumentar o pênis de forma natural com comprimidos ou ainda com bombas penianas e extensores.

  1. Exercícios

    Veja como aumentar o pênis sem custos ou contraindicações, os exercícios podem ser feitos em casa, com o pênis semiereto, sem movimentos bruscos para evitar lesões.

    • Jelq:alongamentos com as mãos da base até a glande do pênis para melhorar o fluxo sanguíneo. São repetições que duram entre 5 a 10 segundos até um total de 15 a 20 minutos de sessão.
    • Kegel: técnicas de contrações dos músculos pubococcígeos, para estimular os tecidos dos corpos cavernosos, para aumento do pênis e ejaculação precoce. Com a bexiga vazia, devem ser feitas contrações dos músculos anais ou o movimento do pênis na vertical, ambos sem movimentar outros músculos. O tempo de contração deve ser gradual e por até 10 segundos, de 10 a 15 vezes por sessão.
    • O Exercício Pubococcígeo(PC): O músculo pubococcígeo se estende do osso púbico ao cóccix, este músculo é responsável pela ejaculação, ereção e é usado para controlar a micção.Você pode localizá-lo segurando a urina dentro do pênis quando você urinar. Isso fará com que este músculo se contraia e você sentirá que se estende da área atrás dos testículos e na frente do ânus. Você só precisa localizá-lo e apertar e soltá-lo em repetições entre 40 (iniciantes) até 400 por dia após alguns meses.
    • Exercícios Com Bombas Penianas: Bombas penianas têm sido utilizadas durante muito tempo como solução para aumento peniano instantâneo e para auxiliar em problemas com disfunção erétil por forçar a entrada de sangue nos vasos cavernosos do pênis.
    • Curvando o pênis flácido: Este exercício combina alongamentos e curvas com o pênis flácido. Eles são voltados para a circunferência do pênis. Eles expandem tanto o corpo cavernoso como as fibras que os recobrem. Deve-se segurar o pênis flácido ou com até no máximo 15% de ereção e dobrá-lo para baixo, mantendo a posição por cerca de 20 a 30 segundos, depois repetir os mesmos movimentos para cima e para os lados.
    • Fazendo pressão no pênis: Este é um outro exercício eficaz para aumentar a circunferência. Através da pressão faz com que os tecidos do pênis se expandam para os lados. Com o pênis ereto, como no jelqing, segure o pênis com a mão direita apertando a base para forçar o sangue pelo pênis. Com a mão esquerda segure mais acima e aperte por alguns segundos. Vá subindo com a mão esquerda, sempre apertando, até chegar à glande.
  2. Alimentos

    Agora que você aprendeu como aumentar o pênis com execícios, conheça alguns alimentos podem melhorar o fluxo sanguíneo no pênis como os brócolis e o espinafre (que juntos ajudam na vasodilatação), pimenta, amendoim, abacate, morango, mirtilo, ostras, entre outros. Embora a eficácia em somente ingeri-los não tenha comprovação científica, eles podem estar presentes na composição de suplementos, comprimidos, cremes e gel para aumento do pênis. Veja uma lista das ervas mais usadas para aumento peniano natural.

  3. Comprimidos

    Os comprimidos naturais para aumentar o pênis têm efeitos de médio à longo prazo e aumentam o fluxo de sangue nos chamados corpos cavernosos, fazendo com que o tecido estique, aumentando o tamanho e a grossura do pênis naturalmente e de forma duradoura. Além disso, também podem melhorar a circulação do corpo, saúde do coração, pressão arterial e disposição.

  4. Cremes

    Assim como comprimidos, possuem fórmulas naturais que aumentam o fluxo sanguíneo para aumentar e expandir os tecidos dos corpos cavernosos, através de massagem no pênis ereto e com o uso regular.

  5. Cirurgias

    As cirurgias de aumento peniano são feitas em duas situações: quando se quer aumentar o comprimento, ou aumentar a circunferência do pênis. Embora qualquer homem possa realizá-las, existem contraindicações, os resultados muitas vezes não saem como esperado e os custos são muito altos.

    .
    • Cirurgia para aumentar o comprimento do pênis: é feito o corte de um ligamento que une a base do pênis ao osso púbico, para que o órgão pareça cerca de 2 cm maior quando flácido, porém nada muda com o órgão ereto.
      Leia este artigo para mais informações Cirurgia Peniana
    • Cirurgia para engrossar o pênis: existem duas formas, uma delas é retirar gordura de outras partes do corpo e depois injetar parte dessa gordura no pênis. A outra é a aplicar uma rede com células, artificial e biodegradável debaixo da pele e em volta do corpo do pênis.
  6. Aparelhos para aumentar o pênis:

    • Extensores penianos: Através do método de tração na base do pênis até a glande, estimulando a mitose (divisão celular) no órgão sexual, nos vasos sanguíneos, na pele e tecidos internos. Os extensores penianos são discretos e leves. Recomenda-se utilizar 1 a 2 horas por dia no mínimo. Não devem ser utilizados para dormir ou durante atividades ou movimentos bruscos.
    • Bombas penianas: Elétricas ou manuais com bombeamento por seringa ou pera de sucção. O pênis é colocado dentro de um cilindro com um orifício, que deverá estar tapado e bombeia-se até atingir pressão por alguns segundos e repete-se algumas vezes, soltando o ar pelo orifício do cilindro no final. As sessões diárias com bombas de vácuo devem ter até 10 minutos ou 3 vezes na semana em sessões de até 15 minutos.

Conforto E Segurança

Priorize o conforto e a sua segurança. Se necessário, procure aconselhamento profissional e sempre que possível, escolha produtos naturais e sem contraindicações. Somente adquira produtos de fabricantes certificados, com qualidade, durabilidade e segurança. Lembre-se que o aumento do pênis não precisa necessariamente ser prazeroso, mas nunca doloroso.

Conclusão

Agora você já sabe que é possível aumentar o tamanho do seu pênis e quais são os melhores métodos disponíveis no mercado para ajudá-lo neste processo. Muitos homens no mundo todo já estão conseguindo alcançar o tamanho de pênis desejado e com o método certo, isso também acontecerá com você!

Se você gostou de ler este artigo, por favor, recomende e compartilhe-o para ajudar outras pessoas a encontrá-lo!