• Seu Pedido Discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura.

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250.

  • Parcelamento em até 12x sem juros

    Mais conveniência para sua compra.

Como aumentar o pênis?

Ao longo da história, o pênis definiu a masculinidade. A discussão o aumento peniano foi considerado tabu, socialmente inaceitável, e, outras vezes, é um tema de conversa alegre e de piadas.

Comprimento, circunferência e função, no entanto, tem sido um problema para os homens ao longo da história. O tamanho do pênis é uma preocupação considerável para os homens de todas as idades.

Aqui, analisamos os dados sobre o tamanho do pênis e as condições que irão resultar em um alongamento peniano. Conheça formas simples de resolver um problema de pênis pequeno e melhore sua masculinidade e autoestima!

Todo mundo quer ter um maior!

Esse é um fato que não pode ser negado. Praticamente todo homem pensou, pelo menos uma vez na vida, e apostar em uma solução ou anúncio que promova o auxílio a um pinto pequeno.

- Portanto, se esse pensamento anda rondando a sua cabeça, não se sinta mal em relação a ele! Saiba que métodos como o uso de bombas penianas são muito comuns e realmente oferecem resultados satisfatórios.

- Recentemente, muitas pessoas, buscando ampliação do pênis, tornaram-se bastante entusiasmadas com as formas naturais de aprimoramento do pênis, como bombas e extensores.

A tendência recente é usar uma combinação de pílulas de aprimoramento sexual herbal naturais e exercícios naturais de extensão do pênis, promovidos por bombas.

- Ambos são bastante eficientes por si só, mas quando usados em combinação trazem resultados surpreendentes em um período de tempo muito mais curto.

- E deve-se lembrar que as pílulas de aprimoramento sexual herbal e os exercícios de extensão do pênis são perfeitamente seguros se forem usados conforme instruído. Afinal, você não vai expor seu órgão reprodutor a possíveis efeitos colaterais prejudiciais!

Como consigo aumentar o pênis?

Existem diversas formas de aumentar pênis na atualidade masculina. Além do extensor peniano, dos implantes, dos géis e da medicação, estão disponíveis as bombas penianas, que oferecem os resultados mais rápidos para quem tem pressa.

- Apesar da bomba peniana ser uma solução definitiva apenas a longo prazo, ela promove o aumento peniano imediato após o seu uso.

- Através da criação de vácuo, um maior fluxo sanguíneo é liberado para o pênis, fazendo-o parecer naturalmente maior em segundo após a ereção.

- Além disso, esse procedimento é indolor e pode ser feito por homens de qualquer idade e perfil.

As bombas penianas são dispositivos populares, que são amplamente anunciados por toda web.

- Elas são oferecidas como um método para superar a disfunção erétil, quando uma pessoa, por algum motivo, não consegue alcançar uma ereção forte e longa para ter relações sexuais.

- Mas, ao mesmo tempo, as bombas de vácuo do pênis são anunciadas como um dispositivo capaz de produzir efeitos de ampliação do pênis. Como regra geral, as bombas do pênis são usadas por homens com diabetes crônica dependente de diabetes ou problemas de circulação sanguínea, que levam a disfunção erétil.

- Por causa da entrada insuficiente de sangue nas cavidades eréteis do eixo do pênis, Pessoas que sofrem de disfunção erétil não conseguem realizar ereções difíceis.

Portanto, a aplicação de uma bomba pode ser uma solução boa, embora temporária. Saiba mais!

Quanto tempo demora?

Sendo a bomba peniana o clássico do gênero do dispositivo de ampliação do pênis, você o coloca em um cilindro preso a uma bomba, que aspira o ar.

- O vácuo resultante extrai sangue extra no seu pênis, tornando-o ereto e um pouco maior.

- Você então prende o pênis com um anel apertado - como um torniquete - para evitar que o sangue escape de volta ao seu corpo.

As bombas de pênis têm um uso médico real: ajudam os homens com disfunção erétil. Mas a bomba não tem efeito duradouro sobre o tamanho do seu pênis. Você desinflará ao tamanho normal depois de remover o anel.

- O aperto não deve ser feito por mais de 20 a 30 minutos no máximo, uma vez que eventualmente causará danos nos tecidos. Se usado durante, em média, 4 meses, será possível observar resultados permanentes.

Qual tamanho pode ficar?

Uma bomba peniana deve ser aplicada em bases regulares todos os dias, durante vários dias seguidos.

- Os resultados podem se tornar visíveis em alguns meses, de modo que o usuário da bomba peniana deve ser paciente para perceber o aumento do pênis.

- Muitos usuários preferem usar a bomba peniana durante a noite, ao dormir. Essa seria uma boa estratégia, pois, enquanto você está descansando, seu pênis está crescendo e você nem percebe.

- Ao contrário de outras opções, a bomba peniana é realmente capaz de adicionar de 2 a 5 centímetros extras para as dimensões da sua masculinidade!

Agora que você sabe tudo sobre a forma mais rápida de aumentar o pênis, conheça a Shy To Buy para garantir diversas opções de bombas e escolher a que mais atenda as suas necessidades. Boa sorte melhorando sua autoestima!