Atendimento ao cliente de segunda à sexta de 09h às 18h. (horário de Brasília).

(11) 4933 7730 LIVE CHAT NÓS TE LIGAMOS
  • Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras acima de R$250

  • Parcele em até 12x sem juros!

    Mais conveniência para sua compra

Como aumentar o esperma de forma natural

Baixa qualidade e pouca produção de esperma é um dos motivos mais comuns que resultam na infertilidade masculina. Tal condição reduz as chances de um espermatozoide fertilizar o óvulo. Você sabia que é possível aumentar a quantidade de esperma usando dicas caseiras? Continue lendo para saber mais sobre o assunto.

Para ser considerada uma concentração normal de espermatozoide, esta deve conter, no mínimo, 20 milhões por ml de sêmen. Menor que 15 ml já pode ser considerado como baixo, chamado também de oligoospermia. A Oligoospermia pode ocorrer por muitos fatores e motivos, como infecção na próstata, sêmen infectado, condutas de esperma varicoceles, anormalidades hormonais e outros.

Dessa forma, é importante evitar o uso de algumas substâncias, como o cigarro, drogas, álcool, esteroides anabolizantes, alguns medicamentos, exposição de radiação e metais pesados, produtos químicos tóxicos, etc. Até mesmo lubrificantes vaginais podem ser tóxicos para o esperma.

Como aumentar a quantidade de esperma naturalmente?

Felizmente, há muitos remédios caseiros e dicas naturais que ajudam a aumentar a quantidade de esperma, melhorando também sua qualidade. Alguns deles são:

Alho

O alho é um afrodisíaco natural que pode aumentar a produção de esperma, visto que tem uma substância chamada alicina, que contribui para um aumento da resistência dos espermatozoides, melhorando o fluxo sanguíneo. Além disso, o alho contém selênio mineral, que também melhora a mobilidade do esperma. Só é preciso incluir 1 ou 2 dentes de alho em sua alimentação diária.

Raiz de Maca

A Raiz de Maca preta é uma erva muito popular usada para fertilidade e equilíbrio dos hormônios. Ela pode contribuir para um aumento da produção de espermatozoides. Ingerir 1 a 3 colheres de chá desta erva te ajudará na quantidade de esperma. Também é possível acrescentar em um copo d'água ou outra bebida rica em proteínas. Mas caso queira, basta comer com cereais. A raiz de maca é uma fonte de fibras, e por causa disso, tire ½ de chá e aumente a dose com o passar do tempo.

Tribulus

Também chamado de gokshura, o Tribulus terrestris é um remédio ayurvédicos que aumenta a quantidade de esperma e melhora sua qualidade, além de causar um aumento no níveis hormonais.

Panax Ginseng

Também chamado de ginseng coreano, a panax ginseng é bastante usada na medicina tradicional chinesa para amenizar os impactos do estresse no corpo. No entanto, também é usado para aumentar a quantidade de esperma e testosterona, o que aumenta a fertilidade masculina. Além disso, o Panax ginseng pode contribuir para uma melhora do desempenho erétil. Para evitar problemas indesejados, o médico deverá ser consultado antes de começar o tratamento com este suplemento.

Exercício Moderado

Foi constatado em estudos que o exercício moderado ajuda a estimular a produção de esperma, de forma saudável. Em 2013, um estudo online da British Journal of Sports Medicine indicou que o aumento de jovens sedentários fez com que a qualidade global do sêmen diminuísse.

Além disso, o estudo notou que os jovens que tinham uma vida sedentária e assistiam televisão por mais de 20 horas semanais, tinham uma contagem de esperma menor em 50%, quando comparados com os homens que não assistiam muita TV. Já aqueles que praticavam pelo menos 15 horas semanais de exercício moderado, tinham 73% mais esperma, com melhor qualidade do que aqueles que praticavam pouco ou nenhum exercício.

Dessa forma, caso queira aumentar a quantidade de esperma, realize alguma atividade física regularmente. Musculação e exercícios físicos ao ar livre trazem muitos benefícios para o organismo.

Mas atenção: o esforço excessivo deve ser evitado, visto que pode causar o efeito inverso e diminuir a quantidade de esperma. Além disso, andar de bicicleta não é indicado porque pode aumentar a temperatura do escroto e pressioná-lo.

Outras dicas para aumentar a quantidade de esperma

  • Coma alimentos ricos em zinco, vitamina C, ácido fólico, selênio, ácidos graxos ômega-3 (nozes, castanhas, sementes de abóbora, sementes de gergelim, espinafre, brócolis, laranjas, tomates, feijão, ovos, linhaça, sementes de chia.
  • Evite o uso de produtos químicos tóxicos e dê preferência para os orgânicos.
  • Não vista cuecas muito apertadas
  • Fique longe de saunas e banhos quentes para evitar que os testículos se aqueçam, o que prejudica a produção normal de esperma.
  • Busque formas de reduzir o stress
  • Durma de forma adequada
  • Controle seu peso

Nós da ShytoBuy Brasil temos muitos produtos que podem te ajudar a aumentar a quantidade de esperma, como o Semenax, que aumenta a produção de esperma e ainda melhora o desempenho sexual. Todos nossos produtos são naturais, confira!

Newsletter
Cadastre-se para receber nossas ofertas!