• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Como acabar com a queda de cabelo

Caso você tenha notado alguma queda de cabelo recentemente, ou já tenha uma área descoberta no couro cabeludo, provavelmente já tentou algum método para resolver este problema. Confira o que pode fazer para ter o seu cabelo de volta!

Muitas pessoas sofrem de queda de cabelo por causa da genética. Sim, é verdade! Os genes podem ser o fator principal para fazer com que uma pessoa saudável perca cabelo e fique careca. Além disso, também podem surgir problemas como a alopécia, calvície e outras doenças que podem aparecer para homens ou mulheres, provocando uma excessiva queda de cabelo e causando problemas de autoestima.

Cada vez mais aparecem anúncios de métodos que prometem maravilhas e soluções milagrosas para a queda de cabelo. No entanto, caso já tenha experimentado esses produtos, sabe que muitos deles não dão resultado.

Atualmente é possível encontrar tratamentos médicos e eficazes para ajudar no crescimento do cabelo, que podem ser realizados no conforto da sua casa. Dê adeus aos salões de estética que apenas lhe consomem tempo e dinheiro, não melhorando em nada a sua queda de cabelo! Confira aqui algumas soluções que podem te ajudar a minimizar, ou até mesmo acabar com a calvície, alopecia, entre outros tipos de perda dos fios:

Nutrição

O velho ditado “Você é o que você come” é verdade, e uma boa dieta pode te ajudar a ter uma pele e cabelo melhor.

É muito difícil ter um cabelo bonito e saudável se a sua dieta for à base de fast-foods, comidas processadas, doces e excesso de carboidratos.

Tais comidas não contêm os nutrientes suficientes para que uma pessoa tenha o organismo em bom funcionamento e o cabelo saudável.

Uma boa dieta deve conter muitas frutas, legumes e verduras, pois assim a alimentação terá vitaminas e proteínas suficientes para fortificar os fios e evitar a queda de cabelo.

Produtos Especiais

Provavelmente, você já ouviu falar de muitos métodos para tratamento capilar. No entanto, na maioria das vezes é difícil saber quais são os melhores produtos, pois existem muitos shampoos e cremes diferentes. Os produtos que contém Trioxidil e Nioxin conseguem promover, ao longo do tempo, o crescimento do cabelo, sem causar qualquer efeito colateral. No entanto, a maioria dos produtos no mercado não tem componentes que combatem a calvície, o que pode fazer com que o consumidor se frustre por não conseguir os resultados desejados. Dessa forma, é muito importante se informar melhor para conhecer os produtos e saber que se o que está comprando tem qualidade e eficácia comprovada.

Tratamento com Luz Laser

Tratamentos em salões clínicos ou estéticos com luz laser, ou até mesmo em casa, são a revelação destes últimos anos no assunto da queda de cabelo. Felizmente, e pelo fato da tecnologia estar avançando cada vez mais, é possível realizar tratamentos eficazes na sua própria casa.

O tratamento a laser de baixo nível contribui para a estimulação da atividade celular, em que a absorção da energia da luz é essencial e necessária para promover o crescimento capilar, da mesma forma que gera um aumento na sua densidade*. A estimulação dos folículos capilares encontrados de baixo da pele é provocada pela propagação dos fótons de luz nas células, que contribui para a estimulação das mitocôndrias, essas que geram um aumento do ATP e aumentam também a circulação de sangue dos folículos capilares. A maior circulação sanguínea proporciona uma maior absorção de nutrientes principais para restaurara os folículos do cabelo*.

Implante Capilar

O transplante é a melhor maneira de repor o cabelo. Antigamente, este era um processo muito complicado, demorado e doloroso, com resultados artificiais. No entanto, graças ao avanço da tecnologia e da medicina, atualmente é possível conseguir resultados a longo prazo e com aparência natural, por meio de cirurgias para colocar implantes capilares. Tal processo possibilita que o cabelo implantado possa crescer logo após ser colocado, obtendo assim uma recuperação e evitando uma nova queda de cabelo. No entanto, o seu custo pode ser um impedimento.

Se você quer finalmente acabar com a queda de cabelo e recuperar seus fios, não deixe de conferir as outras alternativas aqui na ShytoBuy Brasil!