• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Deixar a pele mais jovem: saiba o que você precisa fazer

Está entrando naquela fase da vida onde a pele já não é a mesma de antes? Descubra como rejuvenescer a pele com apenas algumas mudanças no seu cotidiano. Com medidas simples, é possível deixar a pele mais saudável e com aparência mais jovem!

Hidratar o corpo
Hidratar o corpo e a pele - É muito importante beber água para que a pele esteja sempre bem hidratada. Além da água, também é muito bom beber sucos, vitaminas e chás. Dê preferência para bebidas naturais, sem açúcar ou conservantes.
Usar menos maquiagem
Reduzir uso de maquiagem - Antes de escolher qual maquiagem usar, analise bem a sua composição, visto que mais de 60% das marcas utilizam produtos químicos prejudiciais para a pele. Prefira maquiagens sem perfumes, óleos ou outros químicos que danificam a pele e contribuem para o aparecimento de rugas. Na verdade, a melhor coisa a se fazer é optar por reduzir o uso da maquiagem; no entanto, caso esteja utilizando, escolha limpar a pele de forma eficaz, removendo todo o resíduo da maquiagem.
Corretivo de olheiras
Cuidado com os corretivos para olheiras - Muitas mulheres passam muito corretivo ou base para disfarças as olheiras. No entanto, com o passar do tempo, o uso frequente desses produtos com tintas e químicos danifica a pele, aumentando o aparecimento de rugas e outros problemas. Opte por um lifting ou cremes anti-olheiras como o Creme para Olhos Remescar para tratar a pele da região dos olhos.
Um bom e conhecido truque caseiro é cortar rodelas de pepino fresco e colocar sobre os olhos, principalmente os que ficam constantemente cansados, ou aqueles que já têm rugas e linhas de expressão. Assim conseguirá um bom alívio.
Hidratante da pele
Hidratante de pele - É indispensável usar um bom hidratante para a pele, mas é importante se lembrar de escolher produtos que possuem componentes de extratos naturais de plantas e que tenham alto teor de vitaminas A, C e E para impedir que os radicais livres entrem na pele e aumentarem as rugas.
Evitar sol em excesso
Evite sol em excesso - O sol pode causar muitos danos para a pele, provocando manchas desagradáveis. Se já sente os malefícios do sol, escolha cremes com ingredientes naturais que não são agressivos. Já existem produtos que reduzem as manchas, cicatrizes do acne e as rugas, rejuvenescendo a pele e a deixando mais saudável. Você também pode usar produtos específicos para clareamento da pele como Makari Oralight em cápsulas.
Correr
Correr - Correr traz muitos benefícios para a mente e corpo, inclusive para a pele! Opte por atividades com exercícios aeróbicos que fazem suar e estimular a circulação sanguínea no corpo. Assim será possível extrair as toxinas do organismo e ter uma silhueta mais elegante e um corpo mais saudável. Ademais, a produção do suor também produz sebo, que hidrata naturalmente a pele. Porém é importante remover o excesso de sebo lavando bem o rosto ou corpo, para não entupir os poros.
Evitar estresse
Evite stress - O stress pode atrapalhar, e muito, a vida de qualquer pessoa. E com níveis elevados, o stress causa até mesmo o envelhecimento precoce da pele, fazendo com que as rugas que só costumam aparecer aos 40 anos, cheguem mais cedo aos 30. O stress também pode provocar outros problemas de saúde. Por causa disso, é muito importante tirar um tempo para relaxar e controlar o stress que aparece no seu dia a dia. Medite, pratique yoga ou outro tipo de atividade capaz de reduzir o stress da sua vida.
Limpeza de pele
Limpeza e nutrição da pele - Manter a pele saudável não é algo muito fácil, visto que ela é o maior órgão do corpo. Pensando nisso, é preciso limpá-la regularmente, esfoliar e hidratá-la de forma correta, para que assim ela sempre fique saudável.