• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

Ervas para aumentar o desejo feminino

Um baixo desejo sexual na mulher pode ser tão grave quanto no homem, por mais que se fale menos sobre a primeira opção. Por isso, é interessante conhecer ervas que atuam como afrodisíacos femininos. Saiba mais a seguir.

O que pode causar baixa libido nas mulheres?

Não existe uma lista específica de causas que possam ser atribuídas ao baixo desejo sexual nas mulheres. Porém, alguns fatores que podem causar uma diminuição no desejo feminino são:

  • Estresse
  • Fadiga
  • Fumar
  • Cirurgias
  • Envelhecimento
  • Desequilíbrio hormonal

Existem opções holísticas para resolver esse problema, como, por exemplo, a maca peruana e suplementos como Lady Prelox.

Existem chás para aumentar o desejo feminino?

Tal como acontece com as plantas medicinais, você deve ter cuidado ao usar chás como afrodisíacos femininos e pesar seus benefícios e contraindicações. Porém, feito isso, eles podem ser boas opções.

  • Não é aconselhável beber mais de duas xícaras de infusões afrodisíacas por dia ou bebê-las diariamente por um longo período de tempo.
  • É sempre aconselhável fazer uma pausa de três a cinco dias regularmente e consultar um especialista que possa lhe dar alguns conselhos.
  • Quanto ao melhor momento para bebê-los, de acordo com especialistas, eles não devem ser consumidos imediatamente após uma refeição. Conheça opções.
  • Menta: O chá de menta é considerado um dos melhores chás para aumentar a libido sexual e atuar como um afrodisíaco feminino. Este ingrediente sozinho é um poderoso afrodisíaco natural, e combinado com canela pode ter efeito potencializado.

  • Cardamomo: A infusão de cardamomo é um excelente afrodisíaco natural devido ao seu alto teor de zinco, um mineral essencial para estimular o desejo sexual. Esta planta, nativa da Índia, também incentiva a circulação sanguínea forte e regula a digestão. Para melhorar suas propriedades afrodisíacas e obter melhores resultados, você pode adicionar uma colher de sopa de café moído para estimular ainda mais o sistema nervoso.
  • Baunilha: A baunilha possui um poderoso efeito eufórico, o que ajuda a aumentar a apatia sexual e os níveis de libido. A baunilha tem sido usada há séculos pelos hindus em suas casas para encorajar uma atmosfera descontraída e aumentar a paixão sexual. Suas propriedades calmantes, aroma e sabor tornam-no um dos chás afrodisíacos mais eficazes e estimuladores naturais.

  • Gengibre: Muitas culturas vêem o gengibre como um dos maiores afrodisíacos naturais para as mulheres. Por estimular o sistema nervoso, o gengibre produz maior desejo sexual. Para aumentar as propriedades afrodisíacas, podemos combiná-lo com um pouco de mel, que também é considerado um estimulante.

O que é Ginseng Coreano?

O chamado Ginseng Coreano é outro dos afrodisíacos femininos naturais de grande nome. Isso ocorre porque o Ginseng Coreano tem a capacidade de melhorar e aumentar a libido em mulheres. No entanto, é importante salientar que, apesar das inúmeras propriedades que ele possui para a saúde, o Ginseng também possui algumas contraindicações. Então, certifique-se de não consumir demais este afrodisíaco potente e informe-se sobre a quantidade recomendada. Você pode também optar por toma-lo em forma de suplementação!

Maca Peruana e libido feminina

A Maca Peruana cresce nos Andes e em condições muito difíceis, onde poucas plantas podem sobreviver. Pastores andinos antigos a consumiam como um vegetal e a alimentavam para o seu gado. Eles perceberam que a erva melhorou a saúde de seus rebanhos e pareceu aumentar sua fertilidade, uma observação confirmada séculos mais tarde por estudos. Depois disso, pesquisadores peruanos passar a dar a mulheres adultas um placebo ou maca (3 g / dia). Após oito semanas, a maca não afetou os hormônios sexuais, mas "melhorou o desejo sexual".

Pesquisadores australianos levaram sangue de 14 mulheres pós-menopáusicas e examinaram seus sintomas da menopausa e seu funcionamento sexual. Em seguida, as mulheres receberam placebo ou maca (3500 mg / dia) por seis semanas, e, depois, os grupos foram trocados por mais seis semanas (um estudo cruzado). Depois de tomar a erva, novas amostras de sangue foram tiradas. Os exames de sangue antes e depois das mulheres mostraram que, enquanto tomavam a erva, as mulheres relataram menos problemas na menopausa e melhor função sexual.

Finalmente, pesquisadores sul-coreanos analisaram estes e outros ensaios e concluíram que a maca peruana mostra evidências de melhorar a função sexual. A maca peruana não é um afrodisíaco mágico, mas esses estudos sugerem que ela ajusta o desejo e a função sexual. Parece que, no que diz respeito ao sexo, a maca estimula mais do que apenas a imaginação.