• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

6 fatos que você precisa saber sobre o tamanho do pênis

O tamanho do pênis importa?

Essa pergunta sempre preocupa grande parte dos homens de todo o mundo. E tal preocupação pode causar incômodos e inquietações até mesmo em suas autoestima e confiança própria. Enquanto alguns homens se vangloriam por serem “bem dotados”, outros se sentem desconfortáveis por terem o pênis pequeno, pois pensam que não conseguirão dar prazer durante as relações sexuais. Confira a seguir alguns fatos sobre o tamanho do pênis.

Fatos sobre o pênis

O pênis do brasileiro é maior?

Um estudo da revista BJU International de 2014, revelou que a média mundial do tamanho ereto é de 13,2cm de comprimento e 11,66cm de circunferência. Já quando flácido, os números caem para 9,16cm de comprimento e 9,31cm de circunferência. O estudo compilou análises de 15 mil homens de diferentes partes do mundo. No entanto, os brasileiros estão em vantagem, pois a média do pênis ereto brasileiro é maior. De acordo com o estudo do jornal britânico The Sun, publicado em 2014, a média do pênis ereto brasileiro é de 15,7cm.

O pênis parece maior ao se perder gordura?

Alguns especialistas acreditam que quando se perde gordura da barriga, o pênis aparenta maior. Isso é fácil de entender: quando se tem uma barriga grande que tapa o pênis, o órgão acaba aparentando menor do que é. Quer que o seu pênis pareça maior? Então comece já a fazer exercícios físicos! Além de ter perder a barriga e evidenciar o pênis, você terá mais resistência sexual, e assim ficará menos cansado durante o sexo.

A Alemanha tem mais tratamentos para aumentar o pênis?

As questões sobre o tamanho do pênis são debatidas em todo mundo, e muitos homens têm vergonha de procurarem tratamentos para aumentar seu genital, até falar sobre o assunto pode ser algo desconfortável. No entanto, na Alemanha os métodos de aumento peniano são muito procurados, e lá se tornou a capital do mundo com mais procedimentos e produtos para aumentar o pênis.

Pênis eretos de gays seriam maiores?

No geral, o tamanho do pênis de homens gays é 2 centímetros maior do que o de um homem hétero. Um estudo do jornal de Arquivos de Comportamento Sexual, publicado em 1999, revelou que os pênis de homens gays geralmente têm maior comprimento, por causa de certos hormônios que afetam a estrutura e tamanho do órgão.

É possível prever o tamanho do pênis?

Os cientistas já tentaram estabelecer uma relação entre o tamanho do pênis dos homens e o tamanho dos outros membros do corpo, como pés, dedos, narizes ou orelhas. No entanto, foi concluído que é impossível fazer essa relação, visto que não é algo certo. Não é possível prever qual é o tamanho do pênis olhando apenas para uma parte do corpo em particular. Talvez o homem narigudo que você tanto pensa que é bem dotado, não é, ou o contrário: aquele que você acha não ter pênis grande, pode te surpreender!

É possível "quebrar" o pênis?

O pênis não é um osso, portanto não "quebra". Entretanto é possível de ocorrer uma fratura peniana se o pênis for bruscamente dobrado enquanto estiver ereto, causando um trauma. Isso pode gerar um grande inchaço no pênis e dor intensa.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

A ShytoBuy disponibiliza um dos suplementos mais famosos no mundo, o VigRX Plus, com Panax Ginseng Coreano e Extrato Maca, conhecidos pela sua eficácia na virilidade masculina.

Para quem procura aumentar o tamanho do pênis, os extensores e bombas penianas são indicados

.