• Seu pedido discreto

    Cuidado e discrição no seu pedido e fatura

  • Frete grátis para todo Brasil

    Nas compras a partir de R$250

  • Proteção de Dados de Cientes

    Os seus dados estão seguros conosco

5 plantas para combater a disfunção erétil

Também conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil ocorre quando o homem não consegue obter ou manter a ereção. A disfunção erétil pode ser pode ser um problema complexo, visto que a excitação sexual dos homens envolve várias partes do corpo, incluindo os músculos, vasos sanguíneos, cérebro, sistema nervoso, hormônios e até mesmo as emoções. Um só problema em alguma dessas áreas pode afetar as outras, levando assim à impotência sexual.

Tratamentos tradicionais para a impotência sexual

Geralmente, a disfunção é um sintoma, e não uma condição propriamente. Se o seu médico conseguir diagnosticar a causa do problema, então as chances de tratar a impotência são grandes. Eliminar a causa muitas vezes é o suficiente para acabar com a disfunção erétil. Os tratamentos mais comuns para a impotência sexual são:

  • Suplementos de testosterona
  • Medicamentos com prescrição
  • Injeções
  • Bombas penianas
  • Cirurgia nos vasos sanguíneos
  • Implantes penianos

Tratamentos com mudanças no estilo de vida:

  • Acompanhamento psicológico
  • Manter peso saudável
  • Parar de beber álcool
  • Parar de fumar
  • Parar de consumir drogas

Há tratamentos alternativos para a disfunção erétil?

Há alternativas naturais. Listamos 5 plantas que podem ser usadas como auxiliares na disfunção erétil.

Ginseng
Raiz de Panax Ginseng
Também conhecido como Ginseng Vermelho Coreano, a raiz de Panax Ginseng é usada para medicamentos naturais, para vários tratamentos, incluindo para impotência sexual. A planta é conhecida por oferecer um tratamento eficaz e seguro (ainda em estudos) para tratar a disfunção erétil. No entanto, Panax Ginseng deve ser usada apenas por um curto período de tempo, visto que pode trazer algumas complicações.
Planta Yohime
Yohime
Yohimbe é uma árvore Africana, a qual sua casca é muito usada para medicamentos. Suas propriedades têm sido estudadas cada vez mais para o tratamento da disfunção erétil. Os testes são bastante positivos até agora. No entanto, alguns efeitos colaterais podem aparecer, como: ataques cardíacos, falha nos rins e ataques epilépticos. Sempre consulte um médico antes de começar a tomar medicamento com Yohimbe.
Pinus
Pinus Pinaster
A Pinus Pinaster é proveniente da casca da árvore do Pinheiro. O nome da marca registrada para o suplemento composto por essa casca é Pycnogenol. Os estudos limitados sobre essa planta sugerem que o Pycnogenol pode ajudar a tratar a impotência, mas o homem terá que esperar alguns meses parar ver resultados positivos. Pycnogenol pode causar efeitos colaterais como: úlceras na boca, dores de cabeça e tonturas. Pelo fato de não existir pesquisa médica suficiente para pycnogenol, o seu médico pode não recomendar este tratamento para sua disfunção erétil.
Planta Rhodiola Rosea
Rhodiola Rosea
Essa é uma planta nativa da Sibéria, mas usada durante séculos também na Escandinávia. Foi durante muito tempo usada para melhorar a força física e resistência dos povos Vikings. Muitos falam que a planta ajuda a ter longevidade, e tem impacto positivo na fertilidade.
Planta Fo Ti
Fo-Ti
Essa planta tem sido usada na medicina chinesa há muito tempo, e também conhecida pelo nome de he-shou-wu, que é o nome de um homem que teria sido curado de infertilidade após consumir a planta. Essa planta reduz os depósitos de gordura e melhora a circulação, portanto auxiliando a ter melhores ereções. O consumo dessa planta precisa ser feito com cuidado, pois como efeito colateral algumas pessoas podem apresentar erupções na pele e, quando tomada em grandes quantidades, sensação de dormência nas pernas e braços.

Como a ShytoBuy pode ajudar você

A procura por alternativas naturais para tratar a disfunção erétil cresce cada vez mais. É possível encontrar na ShytoBuy diversos suplementos naturais ocm algumas das plantas mais conhecidas para o tratamento na disfunção erétil, como G-Max Power em Cápsulas, com diversos componentes naturais, entre eles o Panax Ginseng.